Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO CUPIDO

BBB 22: Laís seduz Gustavo e dá beijo fatal para escapar do paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo e Laís Caldas conversam e bebem na festa da líder Jade Picon no BBB 22

Gustavo Marsengo e Laís Caldas na festa da líder Jade no BBB 22; dupla trocou beijos na cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 9h13

Laís Caldas conseguiu fisgar Gustavo Marsengo e beijou o brother na manhã desta quinta-feira (17) no BBB 22. Durante a festa da líder Jade Picon na madrugada, o ex-casa de vidro tinha dado um fora na médica, mas ele acabou cedendo quando se deitou na cama com ela. A amiga de Bárbara Heck havia comentado que investiria no rapaz para formar uma aliança e escapar do paredão.

Depois de uma longa conversa sobre jogo, os dois foram juntos para o quarto grunge, se deitaram e começaram a se aproximar aos poucos. O bacharel em Direito deu uma investida na sister enquanto viam Eliezer Netto e Natália Deodato transarem na outra cama.

"Que absurdo. Eu não acredito que tô vendo uma coisas dessas. Um dia depois da Maria ir embora", cochichou a profissional da saúde. "Não me surpreende. Na casa de vidro, quando eu e Larissa [Tomásia] colocamos Maria e Eliezer como um casal, ela [Natália] fez questão de deixar claro que eles não eram", afirmou o recém-chegado.

Laís não quis dormir com o companheiro. Ela trocou de roupas e foi para o quarto lollipop avisar a Eslovênia Marques que o empresário e a modelo estavam debaixo do edredom: "Cena terrível".

Na festa, o bate-papo entre o novo casal rendeu até uma crítica da dermatologista quanto ao posicionamento de Marsengo dentro do jogo. Mas também houve cantadas. "Eu já queria te beijar antes de entrar aqui", afirmou ele na madrugada desta quinta-feira (17). "Que mentira", rebateu ela. "Você é a mulher mais desejada do Brasil", assegurou o rapaz.

Confira o momento do beijo abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.