Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE

Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Eliezer, Gustavo e Paulo André

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no 15° paredão a nove dias da grande final do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 1h01
Atualizado em 18/4/2022 - 21h59

Em paredão com votação acirrada, Jessilane Alves deixou o reality da Globo no domingo (17) com 63,63% de rejeição. Após a eliminação da professora de Biologia, o BBB 22 formou a 15ª berlinda na madrugada desta segunda-feira (18). Líder, Pedro Scooby indicou Eliezer Netto. Mais votado pela casa, Gustavo Marsengo deu contragolpe e puxou Paulo André Camilo para a berlinda. Quem sai do BBB 22? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

"Todo mundo já imagina. É isso, é o Eli. Não ia votar nos caras que dividiram todos esses 90 dias comigo. As dificuldades e tudo. A gente estava jogando em lados opostos. Então, vou ter que botar o Eli de novo", disse o surfista ao justificar voto em Eliezer. 

Quem votou em quem?

  • Eliezer -> Gustavo
  • Arhur -> Gustavo
  • Douglas -> Gustavo
  • Gustavo -> Paulo André
  • Paulo André -> Gustavo

Prova do Líder

"Atenção para as regras da prova: é um jogo de tabuleiro. Na sua vez, um dummy vai até você para fazer um sorteio. Na urna, temos fichas com um, dois ou três carrinhos. Que correspondem ao número de casas que você deve andar. Se tirar o X, permanece onde está", iniciou Tadeu ao explicar as regras da prova. 

Caso o participante caísse em uma casa da cor azul, ele deveria pegar um cartão que poderia conter um prêmio em dinheiro. Se o jogador caísse na casa bônus, ele poderia avançar mais casas. Se fosse uma casa preta, ele sofreria uma consequência negativa, como levar um banho de lama ou uma chuva.

"Quem chegar ao fim do tabuleiro primeiro é o novo Líder. E ainda leva os valores acumulados em seus cartões mais R$ 10 mil", completou Tadeu. 

Por sorteio, a ordem definida foi: Gustavo, Paulo André, Scooby, Eliezer, Arthur e Douglas. Com a vitória, o surfista chamou o velocista para o VIP. Os demais integrantes da casa ficaram na Xepa. 

Votação

Enquete

BBB 22: Quem sai no 15º paredão?

Eliezer Netto
22.45%
Gustavo Marsengo
70.67%
Paulo André Camilo
6.87%

As primeiras parciais das pesquisas do BBB 22 indicam que Gustavo Marsengo deve ser o eliminado da vez.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 162 mil votos até a última atualização deste texto, o paranaense tem 68,48% das escolhas do público, enquanto Eliezer é o segundo mais votado, com 23,68%. Com 7,84% das indicações, o atleta olímpico aparece na terceira posição.

Na enquete do UOL, que acumula mais de 156 mil votos, o resultado é praticamente o mesmo. Gustavo tem 58,82% da escolha do público para sair, seguido por Eliezer, que soma 27,13% dos votos. Paulo André é quem corre o menor risco de ser eliminado, com apenas 14,05%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 15º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de terça-feira (19).

Final do BBB 22

A Globo marcou a final do BBB 22 para 26 de abril, uma terça-feira. Pela primeira vez na história do reality, o programa terá uma final só com homens. Após a eliminação do 15º paredão, ficarão outros cinco participantes no jogo. A emissora terá que eliminar mais duas pessoas antes de definir quem serão os finalistas da edição.

Eliminados

Veja as porcentagens dos eliminados nos 14 primeiros paredões do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.