Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Gustavo bate boca com Arthur e defende Scooby no BBB 22: 'Paga de excluído'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Marsengo sem camisa no BBB 22

Gustavo Marsengo no BBB 22; investidor se meteu no barraco entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 8h47
Atualizado em 18/4/2022 - 8h57

Gustavo Marsengo decidiu se intrometer na briga que aconteceu entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby durante a madrugada desta segunda-feira (18) no BBB 22. O investidor concordou com os argumentos do surfista e ainda deu uma cutucada no ator. "Quer pagar de excluído", disparou ele.

A discussão girou em torno de o paredão falso valer ou não e ter sido usado como critério de voto entre os meninos. "A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei com o argumento que vocês usaram", insistiu o marido de Maíra Cardi.

"Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo", pediu o paranaense. "Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso", repetiu o cantor.

"Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução", explicou o bacharel em Direito. "O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem...", afirmou Arthur, mais uma vez.

"Não queira se fazer de excluído. Está querendo pagar de excluído", interrompeu o ex-casa de vidro, já sem paciência com a falta de argumentos do ator. "É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim", ironizou o ex-Rebelde. "Sim, exato, está mesmo", afirmou Gustavo, que se retirou da discussão em seguida.

Do lado de fora, o curitibano desabafou com Douglas Silva sobre a briga. "Estão falando a mesma coisa, está em looping", criticou o ator, que perdeu a paciência logo no início da discussão. "O Arthur viaja demais. Ele tem um complexo absurdo, cara. 'Vocês combinaram de votar em mim'. Pô, a gente fez um critério que todo mundo iria para o paredão", expôs Gustavo.

"Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?", concordou Douglas. "Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição", apontou o investidor.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.