Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB20 VEM AÍ!

Quem deve ser o próximo apresentador do Big Brother Brasil? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica, Tiago Leifert e Fábio Porchat: Quem deve comandar a próxima edição do Big Brother Brasil? - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica, Tiago Leifert e Fábio Porchat: Quem deve comandar a próxima edição do Big Brother Brasil?

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2019 - 5h59

Apresentador do Big Brother Brasil entre as edições 17 e 19, Tiago Leifert foi alvo de críticas por parte do público na última temporada do reality de confinamento, que chegou ao fim na sexta (12). Candidatos não faltam caso a Globo resolva trocar o comando. Quem deve apresentar o BBB20? Vote na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

Uma das opções é Pedro Bial, jornalista que esteve à frente do BBB em suas 16 primeiras edições. Não é difícil encontrar internautas pedindo "Volta, Bial" nas redes sociais. No entanto, existem outras alternativas, que dariam um novo estilo para a apresentação. Casos de Angélica e Fábio Porchat, por exemplo.

Veja cinco opções para o comando do Big Brother Brasil 20 e escolha a sua favorita:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no Big Brother Brasil 19: apresentador já comandou três temporadas do reality


Tiago Leifert

Um dos funcionários mais produtivos do Entretetenimento da Globo, Leifert comanda três programas: The Voice, Zero 1 e o próprio Big Brother Brasil. No BBB19, cometeu uma sequência de erros e fez discursos controversos, inclusive o da final que consagrou Paula von Sperling campeã. Criticado por parte do público, ele é garoto-propaganda de diferentes marcas e tende a seguir no reality em 2020.

reprodução/tv globo

Ex-apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial comandou o reality show até 2016


Pedro Bial

Durante as 16 temporadas em que esteve à frente do BBB, Bial passou longe de ser uma unanimidade. Mas parece que aquele ditado "a gente só dá valor quando perde" vale para o reality show. A cada erro ou discurso sem sentido de Leifert, internautas pedem o retorno do antigo apresentador. Estão com saudades dos longos e complexos sermões de Bial. Após deixar o Big Brother, o jornalista assumiu um talk show nas madrugadas da Globo, o Conversa com Bial.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na geladeira da Globo desde abril de 2018, Angélica poderia renovar a próxima edição do BBB


Angélica

Fora do ar há um ano, quando o Estrelas chegou ao fim, Angélica está na geladeira da Globo formatando um novo programa, ainda sem previsão de estreia. Carismática e querida pelo público, a mulher de Luciano Huck seria uma opção diferente de tudo o que o Big Brother Brasil já teve. Ela poderia promover uma grande renovação na atração que completará 20 temporadas.

REPRODUÇÃO/GNT

Fora da TV aberta, Fábio Porchat é um dos apresentadores do Papo de Segunda, do canal GNT


Fábio Porchat

Artista multifacetado, Porchat já fez quase tudo na carreira, mas o comando de um reality show ainda não está no extenso currículo do ex-Record. O humorista está flertando com a Globo desde o ano passado, quando saiu da emissora de Edir Macedo. No entanto, ainda segue fora da TV aberta. Com raciocíonio rápido e poder de improvisação, ele seria uma atração à parte no comando do programa.

REPROUÇÃO/tv GLOBO

Apresentador do Fantástico, Schmidt consegue misturar bem jornalismo com entretenimento


Tadeu Schmidt

O titular do Fantástico é quem mais se aproxima do perfil dos dois apresentadores que já comandaram o Big Brother Brasil. No Show da Vida, Schmidt consegue misturar a credibilidade exigida pelo jornalismo com textos e locuções cheios de bom humor em VTs de esporte e comportamento. O estilo funcionaria bem no BBB.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Ana Furtado já tem experiência em BBB: apareceu em uma ação de merchan na última edição

Bônus: E a Ana Furtado?

Uma opção bônus é Ana Furtado. Titular do É de Casa, ela é uma das preferidas para cobrir férias e licenças de diferentes apresentadores da Globo, como Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. Na final do BBB19, a mulher de Boninho apareceu em uma ação de merchandising para entregar o prêmio de R$ 1,5 milhão para Paula. O Big Brother pode ser a chance de Ana ter um programa para chamar de seu. Seu e do marido.

Enquete

Participe da enquete do Notícias da TV e opine sobre quem deve apresentar o Big Brother Brasil 20:

Enquete

Quem deve ser o próximo apresentador do Big Brother Brasil?

Tiago Leifert
39.99%
Pedro Bial
25.73%
Angélica
10.05%
Fábio Porchat
14.97%
Tadeu Schmidt
6.96%
Ana Furtado
2.30%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.