Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO VIEIRA

Recém-contratado pela Globo, humorista ironiza discurso de Tiago Leifert no BBB19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Paulo Vieira não gostou do discurso do apresentador do BBB na final do programa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Paulo Vieira não gostou do discurso do apresentador do BBB na final do programa

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 17h28

Paulo Vieira usou sua conta no Twitter para criticar uma declaração de Tiago Leifert durante a final do BBB19, que aconteceu na sexta (12). Ao anunciar que Paula von Sperling era a campeã da edição, o apresentador disse que venceu a pessoa que "encarou a realidade, que teve a audácia de ser imperfeita em 2019, de ser real", o que soou como um elogio ao politicamente incorreto.

O humorista, que estreia neste sábado (13) na Globo na nova temporada do Zorra Total, demonstrou sua insatisfação de forma direta e sarcástica: "Então racismo agora se chama 'ousadia de ser real'? Bacana, não tava sabendo".

O ex-assistente de palco de Fábio Porchat na Record ainda respondeu a um seguidor que disse que as pessoas não conseguem "nem mais se organizar para vencer uma votação no BBB". Segundo Vieira, votar em um programa de TV seria sua última prioridade em vista de temas mais importantes.

Ele exemplificou com a morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, que teve seu carro atingido por 80 tiros disparados por militares no último domingo (7), no Rio de Janeiro.

Discurso polêmico de Leifert

Paulo Vieira não foi o único que desaprovou as declarações de Tiago Leifert na final do Big Brother Brasil 19. Os internautas acusaram, mais uma vez, Leifert de esconder e proteger a advogada das acusações de racismo e intolerância. Confira algumas das postagens sobre o assunto:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.