Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONGELADOS DA TV

De Angélica a Regina Casé: Quem pode sair da geladeira em 2019?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Contratadas da Globo, Angélica e Regina Casé ficaram na geladeira da emissora em 2018 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Contratadas da Globo, Angélica e Regina Casé ficaram na geladeira da emissora em 2018

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 6h18

Sem programas na grade ou papéis em novelas e fora do elenco fixo de atrações de suas respectivas emissoras por diferentes motivos, grandes valores da televisão brasileira torcem para que 2019 seja um ano de recomeço de suas carreiras. Fora do vídeo desde o término do Estrelas, em abril do ano passado, Angélica vive a expectativa de voltar ao ar em abril, com um novo programa.

Já a apresentadora Regina Casé, que viu o seu Esquenta cancelado em 2017, volta como atriz --no que ela é ótima, aliás. Terá uma personagem na novela das nove Troia, que estreia no fim do ano. 

O humorista Leandro Hassum está bastante ativo no cinema, mas desde 2017 não emplaca um projeto na televisão. Enquanto isso, fora da Globo, nomes como Maisa Silva, do SBT, e Rosana Jatobá, da RedeTV!, foram mal aproveitados em suas emissoras no ano que passou, e entram em 2019 "congeladas". 

Veja a lista do Notícias da TV com cinco artistas que podem sair da geladeira nos próximos meses: 

REPRODUÇÃO/tv glOBO

Na geladeira desde abril, Angélica participou como jurada da Dança dos Famosos em 2018

Angélica
A apresentadora está fora do ar desde abril de 2018, quando o Estrelas chegou ao fim após ter ficado 12 anos na grade de programação da Globo. Opções não faltam para tirar Angélica do seu período sabático, mas a mulher de Luciano Huck já sabe o formato que deseja.  

"A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental", disse Angélica em entrevista ao Notícias da TV.

DIVULGAÇÃO/tv GLOBO

A apresentadora Regina Casé durante gravação do Esquenta: programa acabou em 2017 

Regina Casé
Na Globo desde 1983, Regina Casé já fez de tudo na emissora: novelas, séries, humorísticos, especiais, programas de auditório e reportagens. Mas está fora do ar desde 2017, quando chegou ao fim o Esquenta, atração semanal que apresentava.

No fim de 2019, porém, a artista voltará ao vídeo: foi escalada para Troia, novela que marcará a estreia de Manuela Dias, autora da minissérie Justiça (2016), na faixa mais nobre da TV. A trama estreia após Dias Felizes, de Walcyr Carrasco. Regina interpretará a mãe do protagonista, que seria Cauã Reymond. Mas ele escapou do papel.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum e Mel Maia na série A Cara Pai: último trabalho do humorista na Globo

Leandro Hassum 
Morando com a família em Orlando, nos Estados Unidos, o humorista não emplaca um projeto na televisão desde o fim da segunda temporada da série A Cara do Pai, em 2017. Leandro Hassum poderia ser uma boa opção para os programas de humor da Globo, comandados pelo amigo Marcius Melhem. 

Sem função na TV, o ator é figura carimbada em filmes brasileiros. Só em 2018, foram dois longas como protagonista: Não Se Aceitam Devoluções e O Candidato Honesto 2. Já para este ano, o comediante interpreta o personagem principal de Chorei de Rir, que chega aos cinemas em fevereiro.  

RPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sem função no SBT, Maisa Silva faz sucesso com vídeos no YouTube e posts no Instagram

Maisa Silva
Sucesso nas redes sociais, com quase 19 milhões de seguidores no Instagram, Maisa está fora da televisão desde o término da novela Carinha de Anjo, há sete meses. Contratada do SBT, a atriz e apresentadora está na mira da Globo. A menina causou boa impressão em sua ida aos programas da casa, como Conversa com Bial e Lady Night (do Multishow, mas gravado no Projac), 

De acordo com informações apuradas pelo Notícias da TV, Silvio Santos abriu mão de fazer grandes esforços para segurar a estrela criada em sua emissora. Caso o patrão mude de ideia, um projeto da adolescente, que foi aprovado pela cúpula do SBT, pode ser desengavetado em 2019: o Maisa Digital.

REPRODUÇÃo/REDetV!

Na RedeTV! desde 2017, Rosana Jatobá cobre as folgas dos âncoras titulares da emissora

Rosana Jatobá
Contratada em novembro de 2017 pela RedeTV!, Rosana Jatobá é subaproveitada na emissora. Anunciada como reforço dos departamentos de Jornalismo e de Esportes, ela faria reportagens especiais para os telejornais da casa, mas acabou entrando apenas para o rodízio de plantonistas do RedeTV! News e do Leitura Dinâmica. Faz raras aparições no vídeo.

Chegou a aceitar ser uma das apresentadoras do Tricotando, mas recusou dias depois por se sentir enganada. Interessada em comandar uma atração com espaço para jornalismo, moda, bem-estar e sustentabilidade, a jornalista não gostou de saber que o programa seria focado apenas em notícias de celebridades. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.