Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Na hora do tiro

Órfãos da Terra: Dalila ataca Aziz pelas costas para salvar a vida de Soraia

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann contracena com Herson Capri em Órfãos da Terra; ele interpreta Dalila na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann contracena com Herson Capri em Órfãos da Terra; ele interpreta Dalila na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/4/2019 - 5h22

Dalila (Alice Wegmann) tentará impedir que Aziz (Herson Capri) mate Soraia (Leticia Sabatella) em Órfãos da Terra. Ela empurrará o cão de guarda do pai, Fauze (Kaysar Dadour), para invadir a tenda onde o sheik flagrará a mulher com Hussein (Bruno Cabrerizo). A garota voará em cima do pai quando ele disparar contra os amantes, mas não impedirá a morte da mãe.

Hussein aproveitará a confusão causada por Dalila para pegar a mão de Soraia e escapar por debaixo da lona da barraca, enquanto Dalila estará implorando pela vida da mãe. "Não cometa uma desgraça! Perdoe minha mãe", vai suplicar a herdeira preferida do milionário.

Ao ver que os amantes fugiram, Aziz jogará a filha no chão. "Me deixe, Dalila", gritará. Ele sairá da tenda com revólver em punho. Mesmo assim, a garota não desistirá de defender Soraia. Ela vai se erguer e sair correndo atrás do pai.

O roteiro de Thelma Guedes e Duca Rachid entregue à produção descreve cenas tensas. Hussein correrá de mãos dadas com Soraia. O carro do sheik e outro só com capangas passarão a persegui-los.

O casal entrará em uma estrada estreita, obrigando os automóveis a seguirem um atrás do outro. Soraia vai tropeçar, e Hussein a levantará rapidamente.

Quando os dois estiverem encurralados, Dalila voltará a gritar desesperada. "Yába! Pelo amor que o senhor tem a mim! Não", dirá ela, chorando. Capangas vão apontar armas para a jovem, para que ela não se meta mais na vingança do sheik. "Ninguém atira. Eles são meus", falará Aziz. 

Hussein entrará na frente de Soraia e levará um tiro. Soraia vai se debruçar sobre o amado e será baleada. Ela cairá morta. "Yáma", berrará Dalila. A sequência, prevista para ir ao ar no próximo dia 27 na novela das seis da Globo, terminará com a personagem de Alice Wegmann com uma expressão dilacerada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?