Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGUAL, MAS DIFERENTE

BBB21 repete votação aberta após 'fogo no parquinho'; entenda a dinâmica

Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert no BBB21 desta quinta (1º)

Tiago Leifert apresentou a dinâmica do paredão da semana; haverá votação secreta e outra aberta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 23h27

Com a boa aceitação da votação aberta no último domingo (28), que virou "fogo no parquinho" após Sarah e Rodolffo brigarem ao vivo, a produção do BBB21 decidiu repetir o esquema nesta semana. No entanto, a dinâmica terá uma diferença desta vez: os votos na sala ocorrerão depois de uma rodada no confessionário.

Tiago Leifert explicou nesta quinta (1º) como funcionará o paredão da semana. Quatro pessoas serão indicadas: o primeiro será votado pelo líder; depois, todos vão para o confessionário com um voto secreto.

O mais votado pela casa inicia a votação aberta na sala e aponta quem será o próximo, como na semana passada. O terceiro brother indicado terá direito a um contragolpe e puxará o quarto nome.

Os emparedados, então, disputarão a Prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo líder. Quem vencer a gincana se livra da berlinda, e os outros três vão para voto popular.

A liderança será disputada em uma prova de resistência que simula uma maratona de dança: todos precisam mover seus corpos em uma pista de discoteca e, quando a música parar, montar um boneco com roupas da marca patrocinadora. Quem não estiver dançando ou não cumprir a tarefa no tempo determinado será eliminado.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.