IGUAL, MAS DIFERENTE
Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresentou a dinâmica do paredão da semana; haverá votação secreta e outra aberta
Com a boa aceitação da votação aberta no último domingo (28), que virou "fogo no parquinho" após Sarah e Rodolffo brigarem ao vivo, a produção do BBB21 decidiu repetir o esquema nesta semana. No entanto, a dinâmica terá uma diferença desta vez: os votos na sala ocorrerão depois de uma rodada no confessionário.
Tiago Leifert explicou nesta quinta (1º) como funcionará o paredão da semana. Quatro pessoas serão indicadas: o primeiro será votado pelo líder; depois, todos vão para o confessionário com um voto secreto.
O mais votado pela casa inicia a votação aberta na sala e aponta quem será o próximo, como na semana passada. O terceiro brother indicado terá direito a um contragolpe e puxará o quarto nome.
Os emparedados, então, disputarão a Prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo líder. Quem vencer a gincana se livra da berlinda, e os outros três vão para voto popular.
A liderança será disputada em uma prova de resistência que simula uma maratona de dança: todos precisam mover seus corpos em uma pista de discoteca e, quando a música parar, montar um boneco com roupas da marca patrocinadora. Quem não estiver dançando ou não cumprir a tarefa no tempo determinado será eliminado.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.