Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de Laços de Família tem casamento, baile de Carnaval e 'criançada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenco principal de Laços de Família reunido em festa de aniversário infantil no último capítulo, estão na imagem: Vera Fisher, Marieta Severo, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, José Mayer e outros

Festa de aniversário da caçula de Helena (Vera Fischer) encerra trama e une personagens

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 4h00

Casamento, baile de Carnaval e "criançada" vão marcar o final de Laços de Família. No último capítulo da trama de Manoel Carlos, a festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida) movimentará o elenco principal, que dançará ao som de marchinhas e jogará confetes e serpentinas na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No evento, Capitu (Giovanna Antonelli), Alma (Marieta Severo) e Camila (Carolina Dieckmann) estarão comemorando seus finais felizes. Miguel (Tony Ramos) pedirá Helena (Vera Fischer) em casamento, e os dois conversarão sobre como as novelas sempre terminam com a alegria dos protagonistas.

"Helena, renovo meu pedido de casamento", dirá ele. O pedido será aceito, e o casal se beijará, apaixonado. Na cena seguinte, os dois dirão o tão esperado "sim" e formalizarão a união em uma cerimônia na igreja.

Ciça (Júlia Feldens), filha do homem culto, conhecerá o jogador Raí e se encantará com o craque. Eles conversarão sobre a fundação Gol de Letra, fundada pelo rapaz. "Eu não tenho sorte, você deve estar esperando sua mulher ou namorada", dirá. Ele negará ter uma companheira, e os dois embarcarão para Nova York.

Já Cínthia (Helena Ranaldi) será convidada por Romeu (Paulo Zulu) para um encontro. "Vim te tirar daqui, pelo menos por algumas horas", afirmará o instrutor de esqui aquático. O casal irá se divertir na praia.

Anos depois

Depois de uma passagem de tempo de três anos, todos estarão comemorando o aniversário da salvadora de Camila. Alma e Danilo (Alexandre Borges) estarão radiantes com os gêmeos, Capitu aguardará a chegada de seu filho com Fred (Luigi Baricelli), Estela estará casada há um ano, e Helena cogitará uma gravidez.

Clara (Regiane Alves) terá conquistado a riqueza que sonhava e segurará um irmão para Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi) nos braços, fruto de sua união com Martins (Wladimir Candini). Íris (Deborah Secco) e Pedro (José Mayer) aparecerão com a jovem grávida. "Um povoado de crianças", declarará Helena. O parabéns da pequena Vitória encerrará a trama.

Laços de Família exibe seu último capítulo nesta sexta (2). Ti Ti Ti (2010) já divide o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos e, a partir da próxima segunda (5), o folhetim seguirá sozinho no Vale a Pena Ver de Novo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.