Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de Laços de Família tem casamento, baile de Carnaval e 'criançada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenco principal de Laços de Família reunido em festa de aniversário infantil no último capítulo, estão na imagem: Vera Fisher, Marieta Severo, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, José Mayer e outros

Festa de aniversário da caçula de Helena (Vera Fischer) encerra trama e une personagens

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 4h00

Casamento, baile de Carnaval e "criançada" vão marcar o final de Laços de Família. No último capítulo da trama de Manoel Carlos, a festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida) movimentará o elenco principal, que dançará ao som de marchinhas e jogará confetes e serpentinas na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No evento, Capitu (Giovanna Antonelli), Alma (Marieta Severo) e Camila (Carolina Dieckmann) estarão comemorando seus finais felizes. Miguel (Tony Ramos) pedirá Helena (Vera Fischer) em casamento, e os dois conversarão sobre como as novelas sempre terminam com a alegria dos protagonistas.

"Helena, renovo meu pedido de casamento", dirá ele. O pedido será aceito, e o casal se beijará, apaixonado. Na cena seguinte, os dois dirão o tão esperado "sim" e formalizarão a união em uma cerimônia na igreja.

Ciça (Júlia Feldens), filha do homem culto, conhecerá o jogador Raí e se encantará com o craque. Eles conversarão sobre a fundação Gol de Letra, fundada pelo rapaz. "Eu não tenho sorte, você deve estar esperando sua mulher ou namorada", dirá. Ele negará ter uma companheira, e os dois embarcarão para Nova York.

Já Cínthia (Helena Ranaldi) será convidada por Romeu (Paulo Zulu) para um encontro. "Vim te tirar daqui, pelo menos por algumas horas", afirmará o instrutor de esqui aquático. O casal irá se divertir na praia.

Anos depois

Depois de uma passagem de tempo de três anos, todos estarão comemorando o aniversário da salvadora de Camila. Alma e Danilo (Alexandre Borges) estarão radiantes com os gêmeos, Capitu aguardará a chegada de seu filho com Fred (Luigi Baricelli), Estela estará casada há um ano, e Helena cogitará uma gravidez.

Clara (Regiane Alves) terá conquistado a riqueza que sonhava e segurará um irmão para Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi) nos braços, fruto de sua união com Martins (Wladimir Candini). Íris (Deborah Secco) e Pedro (José Mayer) aparecerão com a jovem grávida. "Um povoado de crianças", declarará Helena. O parabéns da pequena Vitória encerrará a trama.

Laços de Família exibe seu último capítulo nesta sexta (2). Ti Ti Ti (2010) já divide o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos e, a partir da próxima segunda (5), o folhetim seguirá sozinho no Vale a Pena Ver de Novo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas