PROGRAMA DA RAFA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafa Kalimann em participação no Encontro; a influenciadora vai virar apresentadora no Globoplay
Contratada do Grupo Globo desde o ano passado, quando deixou o BBB20, Rafa Kalimann já tem data para estrear o seu primeiro projeto na empresa. Em 28 de abril, o Globoplay vai liberar os 13 episódios da primeira temporada de Casa Kalimann, programa que será apresentado pela influenciadora digital. O formato ainda é mantido em segredo.
Nesta terça-feira (30), o serviço de streaming divulgou a lista de estreias para o mês de abril e confirmou a liberação da atração de Rafa. Mas o comunicado não trouxe a sinopse básica do projeto.
O Casa Kalimann é uma aposta de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de gênero Variedades na Globo. Na semana passada, ao ser questionada por Fátima Bernardes sobre o projeto no Encontro, Rafa falou que estava feliz, mas evitou dar qualquer detalhe sobre a atração, com medo de receber broncas.
"É um projeto para o fim de abril, com direção do Boninho. Vai ser muito a minha cara, tive liberdade para criar. Estou com a expectativa muito alta porque vou poder ser eu mesma. Não posso falar mais nada, senão o Boninho vai brigar comigo. Mas todos podem esperar um programa muito de verdade", vendeu a influenciadora digital.
Rafa Kalimann acumula impressionantes 20,5 milhões de seguidores no Instagram. Foi pela rede social que ela mostrou sua mudança de visual para o novo trabalho: cabelo loiro e bem mais curto, que deu um ar sofisticado para sua imagem.
A nova apresentadora já está trabalhando nos Estúdios Globo. A influenciadora foi a segunda colocada do reality show e, um mês depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, assinou contrato com a emissora.
Apesar de ter aceitado que seu primeiro projeto fosse como apresentadora, Rafa Kalimann deve também participar de novelas da Globo. Ela está estudando para ser atriz.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.