Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI MAU

Maurício Meirelles transforma webbullying em talk show na RedeTV!; saiba os detalhes

REPRODUÇÃO/REDETV!

Maurício Meirelles em episódio de seu talk show, o Foi Mau, ainda inédito na RedeTV!

Maurício Meirelles em episódio de seu talk show, o Foi Mau, ainda inédito na RedeTV!

Novo contratado da RedeTV!, Maurício Meirelles já tem data para estrear o Foi Mau, seu talk show: 12 de abril, às 22h30. Ele entrará no lugar do Superpop, reduzindo o espaço de Luciana Gimenez na programação. Em seu programa, ele irá explorar o Webbullying, seu espetáculo de teatro que fez sucesso durante anos pelo Brasil.

"O programa não é o Webbulying, mas terá ele também, que está há dois anos parado. Cada programa terá uns 15 quadros", disse Meirelles no evento de lançamento da nova grade da emissora.

Julio Rocha, ex-galã da Globo, conduziu a cerimônia, realizada na noite desta terça-feira (30), e perguntou ao humorista se ele elaborou alguma grande estratégia para conquistar seu próprio talk show na RedeTV!.

Meirelles, que tem fama de "falir" todos os programas em que trabalhou na TV, tirou sarro de sua má fama.

"Trabalhei em um programa chamado CQC, que faliu. Fui para o Pânico, acabou. Vídeo Show, 30 anos no ar, eu falei: 'Agora não acabo. Acabou em três meses. Tudo isso foi de uma forma calculada para sobrar só a RedeTV! para o meu programa bombar, porque não tem concorrência. Tudo isso é estratégia", comentou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.