Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU RACHA?

A Vida da Gente: 'Alérgico' a criança, Lourenço recebe ultimato de Celina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leonardo Medeiros caracterizado como Lourenço em cena de A Vida da Gente, reprise da Globo

Leonardo Medeiros interpreta Lourenço em A Vida da Gente; escritor não quer gerar um filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 19h17

A birra de Lourenço (Leonardo Medeiros) com o choro de Júlia vai acender um alerta para Celina (Leona Cavalli) em A Vida da Gente. A médica colocará o marido contra a parede e exigirá saber se ele realmente tem planos para aumentar a família. "Você precisa ser franco comigo, até para me liberar", pedirá a loira na novela das seis.

A pediatra nunca escondeu o desejo de ser mãe, mas o professor universitário sempre deu um jeito de enrolá-la no folhetim de Lícia Manzo. Dessa vez, o acadêmico prometeu que o casal encomendará um herdeiro assim que ele entregar o primeiro manuscrito de seu livro para o editor.

A personagem de Leona Cavalli, entretanto, percebeu que o companheiro não tem um pingo de vontade de se tornar pai ao abrir as portas de seu apartamento para Rodrigo (Rafael Cardoso). Expulso de casa por Jonas (Paulo Betti), o rapaz foi recebido pelos tios com Júlia nos braços.

Celina chamará o escritor para uma conversa franca nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (31). Ela reclamará que Lourenço passa cada vez mais tempo fora de casa, sobretudo por conta do choro da bisneta de Iná (Nicette Bruno).

Ele alegará que está vivendo um momento inspirador e que o barulho de Júlia não o deixa se concentrar no livro. "Sinto muito, mas, para mim, isso é uma desculpa para disfarçar duas coisas. A primeira é que você não consegue escrever. E a segunda é que você não quer ter filhos", disparará a profissional de saúde.

A tia de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ainda dará um ultimato ao educador. "Há anos, você pede que eu te espere, mas, para falar a verdade, eu nunca senti que você estivesse nesse projeto comigo. E, se você não quer ter filhos, ok. Eu não posso nem quero te obrigar a ser pai à força. Pelo amor de Deus, você precisa ser franco comigo, até para me liberar", emendará a terapeuta.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.