Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CHANCE

Sarah mira em Pocah e veta a sister da Prova do Líder no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah olha para longe, está com o cabelo solto e boca um pouco aberta

Sarah durante o programa ao vivo desta quarta-feira (24); sister vetou Pocah da Prova do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 23h12

Sarah Andrade exerceu seu último poder como a rainha da casa e vetou Pocah da Prova do Líder no Big Brother Brasill 21. Na noite desta quarta-feira (24), a sister mostrou que ainda tem a cantora como um de seus alvos no jogo ao impedi-la de participar da dinâmica. 

"Porque eu acho que é a unica pessoa da casa que eu poderia ser opção de voto agora", justificou ela durante o programa ao vivo. 

Antes de indicar Karol Conká ao paredão, no último domingo (21), Sarah já tinha revelado seu desejo de enviar a funkeira à berlinda. Além dela, Projota também estava na mira da consultora de marketing digital. 

Apesar disso, o cenário mudou após uma briga entre Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, melhor amigo da loira. Sarah percebeu que Karol estava envolvida na situação e decidiu indicá-la ao paredão. Com 99,17% dos votos, a cantora saiu rejeitada do reality show da Globo na última terça-feira (23). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.