Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA LEVOU?

Pocah se estranha com bailarina do Faustão após alfinetada: 'Cheguei ao top 5'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pocah no Domingão do Faustão

Pocah no Domingão do Faustão; funkeira rebateu alfinetada feita por bailarina de Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 18h36
Atualizado em 2/5/2021 - 18h57

Pocah não ficou calada após levar uma alfinetada de Paula Santos, bailarina do Domingão do Faustão. Neste domingo (2), a dançarina fez um trocadilho sobre o sono eterno da funkeira dentro do Big Brother Brasil 21, mas a ex-integrante do Camarote rebateu: "Cheguei ao top 5".

"Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais", comentou Paula após Fausto Silva questionar a sua assistente de palco sobre a trajetória do programa. "Me levou até o top 5, né meu bem?", respondeu Pocah.

"Levou, mas tanto, que ela recebeu um pedido de casamento", avisou Faustão enquanto mudava de assunto. A eliminada do BBB21 mostrou a aliança de noivado e celebrou o novo status do relacionamento com Ronan Souza.

Na entrevista com eliminados da semana do reality, Arthur Picoli e Viih Tube também conversaram com o veterano sobre o confinamento. No caso do instrutor do crossfit, o principal tema do bate-papo foi o relacionamento com Carla Diaz.

"De certa forma, na hora do jogo, a gente acaba trocando os pés pelas mãos. Mas ali, as coisas são muito de verdade, o sentimento vem mesmo e, às vezes, você até se assusta", pontuou o capixaba.

Com a youtuber, os dilemas sobre a falta de banho e o excesso de "parentes" no jogo guiaram a conversa. "O mais difícil foi tomar banho", admitiu ela. Fora do reality, a loira também pontuou que verá com Juliette Freire se elas seguirão sendo amigas aqui fora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.