Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA ELIANA

Simone e Simaria dizem que Frank Aguiar as demitiu por causa de carona

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Simone e Simaria no estúdio do Programa Eliana

Simone e Simaria em entrevista ao Programa Eliana; cantoras explicaram demissão feita por Frank Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 17h28

Sucesso no mundo da música, Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar. No entanto, neste domingo (2), as sertanejas disseram que foram demitidas da banda do forrozeiro após pedirem autorização para uma carona.

"É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: 'Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto'. Aí ele respondeu: 'Vocês duas estão fora da banda'. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego", destacou Simone em entrevista a Eliana Michaelichen, no SBT.

Entre risos, as irmãs comentaram sobre a saída da banda. "Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou", prosseguiu Simone. Simaria também pontuou que, na sua visão, Frank não deve lembrar dessa história.

"Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu", reforçou a youtuber.

Simaria também comentou sobre as traições que já sofreu na vida: "Teve um cara que me dizia assim: 'Posso ser tudo na vida, mas não te traio'. Amor, eu sentia. Na hora que ele metia um chifre em mim, já sabia. Era uma dor, sofri tanto por causa desse homem. Ele ia para as festas e chegava de manhã bêbado, mas ele era boa gente para ele".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.