Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO NA GLOBO

Após BBB21, Pocah é pedida em casamento e convida Ana Maria para ser madrinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ronan Souza beija Pocah durante o Mais Você desta sexta (30)

Ronan Souza pediu Pocah em casamento durante o Mais Você desta sexta (30)

REDAÇAO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 11h15

Eliminada do BBB21, Pocah foi surpreendida por Ronan Souza durante entrevista ao Mais Você nesta sexta (30). A funkeira foi pedida em casamento ao vivo pelo namorado e convidou a apresentadora Ana Maria Braga para ser madrinha da união.

"Ana, não acredito que você fez isso comigo!", exclamou a cantora. "O amor sempre me emociona muito. Agora só falta marcar o casamento, Ronan", respondeu a titular do matinal. O noivo de Pocah, então, fez o convite: "A Ana vai ser madrinha, com certeza. Deixa acabar a pandemia".

"É o momento mais corajoso que eu já pude ter. Toda a sua força, toda a nossa distância, mostrou o quanto eu te amo cada dia mais", disse o rapaz sobre a situação. "Gente, ele é muito tímido. Está sendo surreal", contou a artista.

Durante sua participação no Mais Você, Pocah criticou a postura de sua equipe, que pediu votos para eliminar Arthur Picoli, seu aliado na casa, e também revelou estar arrependida de suas brigas com Gilberto Nogueira e Juliette Freire

Assista ao momento do pedido abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.