Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONFINAMENTO

Nego Di faz 'teste de DNA' com Viih Tube antes de retornar ao BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Nego Di e Viih Tube no BBB21

Nego Di e Viih Tube; humorista brincou sobre suposto parentesco com youtuber no novo confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 14h29

Fora do Big Brother Brasil 21, Nego Di reencontrou Viih Tube no novo confinamento dos eliminados e aproveitou para realizar um teste de DNA fictício na suposta filha. Neste domingo (2), o humorista brincou com a youtuber sobre o tal vínculo familiar e perguntou sobre a rotina de banhos da loira fora da casa.

"Estamos com um quadro novo aqui no meu Instagram que é o 'Teste de DNA' com Viih Tube", destacou o gaúcho ao lado da criadora de conteúdo após o reencontro no hotel onde os eliminados ficarão confinados nos próximos dias para a gravação do especial BBB Dia 101. "Eu tô bêbada!", gritou Viih.

Em seguida, o comediante brincou com a parceira de Camarote sobre as noções básicas de higiene: "Tomou banho, filha?". "Tomei vários, você nem sabe. Tantos banhos que tomei com meu namorado. Foi tudo! Graças a Deus", comemorou ela.

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, também está no hotel com a amada e foi interrogado por Nego durante a reunião dos ex-participantes do reality. "A dúvida cruel que todo mundo quer saber: em casa, a Viih Tube toma banho?", perguntou o ex-integrante do Camarote.

"Toma! Por isso que ela não está suja, pois está comigo agora. Se estivesse na casa...", respondeu o influenciador entre risos. Além de Nego e Viih, Kerline Cardoso, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune também mostraram em suas redes sociais outros detalhes do novo confinamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.