Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Familiares entregam perrengues que ex-BBBs enfrentarão em No Limite 5

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Carol Peixinho, Marcelo Zulu e Íris Stefanelli

Carol Peixinho, Marcelo Zulu e Íris Stefanelli; familiares de participantes de No Limite entregam perrengues

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 16h49

Enquanto os 16 participantes de No Limite 5 gravam o reality no Ceará, seus familiares entregaram alguns dos perrengues que os ex-BBBs devem enfrentar na disputa por R$ 500 mil. Neste domingo (2), os parentes compartilharam as desvantagens dos confinados, como o medo de barata e restrições alimentares.

"Ela é muito calorenta. Olho para a cara dela, coitada, vejo ela transpirando. Parece que tem um vulcão em erupção. Vai passar mal aos bocados, até porque surge uma irritabilidade neste excesso de calor", pontuou Clarisse Peixinho sobre a irmã, Carol Peixinho (BBB18), em entrevista ao Gshow. 

Uma das promessas da nova temporada, o lutador Marcelo Zulu (BBB4) terá dificuldades nas provas de resistência, segundo seu irmão, Vitor Zulu: "Por causa da luta, ele desenvolveu um lado muito forte da explosão, mas a resistência física dele, o gás para as provas de resistência, não é tão forte assim".

Telma Napolitano, mãe de Guilherme Napolitano (BBB20), repetiu o discurso da namorada do filho, Catherine Bascoy, sobre as restrições alimentares do modelo. "Ele tem uma alimentação muito regrada. Então, talvez, tenha uma dificuldade aí com a falta de alimentação", avisou a matriarca.

Pai de Íris Stefanelli (BBB7), Antonio Carlos entregou que a filha morre de medo de barata: "Não soltem perto dela, que ela tem um medo danado". Monaliz Baydoun, irmã de Mahmoud Baydoun (BBB18), destacou que o sexólogo é explosivo e emotivo. "Quando uma coisa não está do agrado dele, ele não consegue disfarçar", pontuou ela.

A nova temporada do No Limite, formada apenas por ex-BBBs, tem estreia marcada para 11 de maio. O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, afirmou que as equipes do reality serão chamadas de Calango e Carcará, animais típicos do Nordeste. A atração será gravada no Ceará, em uma praia localizada a uma hora de distância de Fortaleza, capital do Estado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.