Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO SECRETO

Patrocinadores do BBB21 pedem cards para Carla Diaz e levam 'não' de Boninho

Reprodução/Globoplay

O diretor Boninho durante participação no quadro CAT BBB21

O diretor Boninho respondeu negativamente a pedidos de patrocinadores do BBB21 no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 20h08

Alguns patrocinadores do BBB21 usaram o Twitter para pedir mais cards para Carla Diaz usar no quarto secreto do reality show nesta quarta-feira (10) e conseguir espiar os adversários no confinamento. O diretor Boninho, porém, respondeu às insinuações de forma negativa.

Os cards em questão são limitados e podem ser usados pela atriz, que foi a mais votada pelo público em um paredão falso, para que ela ouça o que está sendo falado nas câmeras do pay-per-view do Big Brother Brasil. Ao todo, são seis benefícios de duas horas cada uma disponíveis para ela, além de dois cards que lhe dão acesso a conteúdo do Globoplay.

O perfil da Avon publicou o seguinte tuíte: "O povo tá pedindo mais cards de áudio pra Carla Diaz no quarto secreto e eu confesso que também gosto da ideia... O que você me diz?". "Parece que os cards chegaram para o Rafael Portugal e o danadinho usou tudo para seguir a Carla no quarto secreto!", desconversou o diretor.

Já a rede social das Lojas Americanas escreveu: "Queria saber se ele troca uma semana sem reclamações por mais cards pra sister Carla Diaz! O fogo no parquinho é garantido". Boninho sugeriu que a ideia ficasse para o BBB22: "O problema é que perdemos a chave do quarto secreto e não sabemos quanto tempo ela vai ficar lá! Mas pode deixar que guardamos pro ano que vem!"

O PicPay, patrocinador dos momentos financeiros do reality show, publicou: "Quantas estalecas temos que transferir pra Carla Diaz pra ter mais cards e ela vir vestida de Dummy?". "Já tentei ligar pro Rafael Portugal que cuida disso, mas ele mandou uma mensagem que hoje é a folga dele e não vai me atender."

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, o quarto secreto em que Carla Diaz está confinada fica longe do restante da casa do BBB21. Mais cedo, a atriz de Chiquititas criticou a produção por conta da conversa exibida na tela de sua TV e recebeu uma bronca: "Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida."

Confira abaixo os tuítes com as respostas de Boninho aos patrocinadores do BBB21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.