Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDO

Arthur se gaba após voltar de paredão falso no BBB21: 'Não estou errado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para frente, ele está usando camiseta vermelha e camiseta branca

Arthur Picoli acredita que recebeu uma resposta do público após voltar de paredão falso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 1h36

Arthur Picoli ficou confiante após voltar do paredão falso no BBB21. Sem saber qua a berlinda é fake, o instrutor de crossfit comentou que sua permanência no jogo serviu como uma resposta do público. "Eu não estou errado", afirmou na madrugada desta quarta-feira (10). 

Na área externa da casa, Projota avaliou a situação de Carla Diaz, que foi escolhida pelo público para ir ao quarto secreto. 

"O Arthur estava com medo de sair por conta de achar que iria ser em cima da relação deles, e não foi. A galera votou em cima das atitudes dela aqui dentro, está ligado?", disse o rapper. 

O educador físico, então, se levantou e abraçou o cantor. "Está vendo? Tudo que eu falei hoje? Ficou", comemorou Projota. "Eu não estou errado", respondeu o integrante do grupo Pipoca. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.