Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18 ANOS

Em aniversário no Brasil Urgente, Datena admite medo em sua estreia na Band

Reprodução/Band

José Luiz Datena no estúdio do Brasil Urgente em frente a bolo de aniversário, com Cátia Fonseca ao fundo, em telão

José Luiz Datena completou 18 anos à frente do Brasil Urgente, da Band, em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 19h28

José Luiz Datena comemorou o aniversário de 18 anos de sua estreia no Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (10). O apresentador relembrou o momento: "Aquele dia eu estava morrendo de medo. Tinha saído da Record e já tinha ido para a RedeTV!. Fiquei um mês lá, voltei e depois vim para cá. Mas é sempre estreia. Estava morrendo de medo e emocionado."

O apresentador se referiu ao momento no início dos anos 2000 em que o apresentador deixou o Cidade Alerta, da Record, para apresentar o Repórter Cidadão (2002) na RedeTV!. A passagem foi breve e pouco depois ele anunciou seu retorno para a emissora de Edir Macedo.

Durante os momentos iniciais do Brasil Urgente Datena recebeu um bolo e aproveitou para comer um pedaço no ar, enquanto conversava com Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, como de costume. "Tem um bolo, que provavelmente é diet. Queria agradecer à equipe, não só a que está hoje comigo, mas todos os funcionários que trabalharam comigo", afirmou.

Apesar de a primeira edição com o apresentador ter ocorrido em 10 de março de 2003, o Brasil Urgente estreou na Band em 3 de dezembro de 2001, quando ainda era comandado por Roberto Cabrini.

"Eu nem lembrava mais que fazia 18 anos que eu tinha estreado na Band", admitiu Datena, que chegou a se afastar do Brasil Urgente entre junho e julho de 2011, quando teve uma breve passagem pela Record, novamente no Cidade Alerta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.