Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Após paredão falso, Boninho revela que terá votação aberta no BBB21

Reprodução/Instagram

Boninho de camiseta preta na bancada do estúdio de Rafael Portugal, no CAT BBB

O diretor Boninho prometeu aos internautas que terá votação aberta nos próximos dias de BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 10h41

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que os confinados do BBB21 terão de participar da votação aberta. O diretor adiantou que a dinâmica será colocada em prática nos próximos dias, após a formação do paredão falso deste domingo (7). Ele respondeu sobre a novidade ao ler uma pergunta de uma seguidora.

"Boni, faz votação aberta amanhã?", pediu a internauta Isabella. O marido de Ana Furtado, então, respondeu: "Amanhã não. Mas vamos fazer".

A formação do paredão da noite de hoje definirá quais participantes concorrerão à permanência na casa. A votação do público será para escolher quem deve ser eliminado de mentira para ficar em uma área isolada da casa e voltar alguns dias depois com informações privilegiadas.

O falso eliminado poderá assistir a tudo o que os demais participantes falam sobre ele e sobre o jogo, e poderá abrir os olhos para rever suas alianças na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Juliette Freire e Carla Diaz são duas confinadas que se dariam bem com a dinâmica. Isso porque a advogada e a atriz estão sendo alvo de críticas de pessoas que elas consideram aliadas.

O paredão falso seria a situação ideal para que a dupla abrisse os olhos para certas pessoas, como Viih Tube, por exemplo. Ambas consideram a youtuber como amiga, mas ela nunca defendeu a advogada para outros participantes e sempre concorda quando falam mal da paraibana perto dela.

Apesar de já ter chamado Carla de sonsa na cara dela, Viih se desculpou e até chorou de gratidão por não ter sido indicada por ela ao paredão. No entanto, está há dias tentando articular votos contra a atriz e conseguiu, inclusive fazer a cabeça de Thaís Braz, uma das pessoas que era mais próxima da ex-chiquitita.

No Limite

Em outra interação nas redes sociais, Boninho contou também que estará à frente do No Limite após o fim do Big dos Bigs, em maio.

Na nova versão do reality show que testa a sobrevivência dos participantes em meio à natureza, ex-BBBs competirão pelo prêmio final. "Com BBB, só descanso em maio, mas agora vou seguir com No Limite", confirmou.

O novo No Limite contará com 18 participantes. O cenário do programa será no Ceará, e a transmissão na TV deve acontecer dias após a final do BBB21. O valor do prêmio ainda não foi revelado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.