Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THE VOICE KIDS

Dezenove anos após Gente Inocente, Márcio Garcia volta a trabalhar com crianças na TV

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Marcio Garcia vestindo uma camisa azul e sorrindo, em um cenário de fundo cinza escuro

Marcio Garcia substituirá Andre Marques no comando do The Voice Kids a partir de 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 19h13

Márcio Garcia voltará a trabalhar com crianças na TV após 19 anos. Ele, que iniciou sua carreira como apresentador na Globo à frente do Gente Inocente, foi escalado para comandar a nova temporada do The Voice Kids, prevista para estrear em abril de 2021. Ele assumirá a vaga de Andre Marques, escolhido para estar à frente do No Limite.

"Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro Andre", disse Garcia em comunicado enviado pela Globo.

O programa Gente Inocente marcou a estreia de Márcio Garcia como apresentador na emissora e ficou no ar entre 1999 e 2002. Na atração, exibida aos sábados, ele contava com o apoio de um grupo de crianças que o ajudavam na realização de entrevistas com famosos e até mesmo a debater assuntos cotidianos, sempre valorizando o olhar e a opinião dos pequenos.

Além de solidificar o nome de Márcio como apresentador, o Gente Inocente também revelou diversos talentos mirins, que fizeram carreira na Globo, como Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros, Peter Brandão e Yana Sardenberg.

"Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do The Voice Kids. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente Inocente. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa", disse o funcionário da emissora.

E o Marcos Mion?

A Globo anunciou que Andre Marques será o apresentador da nova temporada de No Limite, prevista para estrear em maio. Apesar da expectativa da contratação de Marcos Mion, a emissora optou por uma solução caseira e escalou o atual comandante do The Voice+ para o cargo.

As decisões foram anunciadas pela Globo em um comunicado divulgado no início da noite desta quarta-feira (10). J.B. Oliveira, o Boninho, responsável por todos os realities da líder de audiência disse que está entusiasmado com o projeto.

"A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes. Agora, além de spoilers do BBB, já começaram a me cobrar novidades sobre o No Limite. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo", disse o diretor de Variedades.

A expectiva era que Marcos Mion fosse contratado pela Globo para o No Limite, mas não será dessa vez que o ex-apresentador de A Fazenda trabalhará em um reality show da líder de audiência.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?