Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MUDANÇAS

Tiago Leifert vai deixar o Big Brother Brasil? Entenda o caso

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago Leifert no BBB21, de camisa verde escura

Tiago Leifert no BBB21; apresentador desmentiu boatos e explicou que não vai deixar o programa em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 19h26

Tiago Leifert não vai deixar o Big Brother Brasil. O apresentador gravou um vídeo nesta quarta-feira (10) para desmentir os boatos de que teria pedido para não apresentar mais o reality da Globo a partir de 2022 e reforçou que ama participar do programa, no qual está no comando desde 2017, quando substituiu Pedro Bial.

Após rumores sobre a suposta saída do BBB viralizar nas redes sociais, Tiago decidiu se pronunciar por meio de um vídeo publicado no Instagram. Nele, o jornalista negou o boato de que abriria mão do comando do reality por conta de desgaste emocional e afirmou que está feliz em sua função. A informação falsa foi noticiada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!

"Fiquei sabendo que deram uma notícia de que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa", começou o âncora do reality.

"Vocês estão vendo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo. Vivo aquele negócio. Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira", acrescentou o comunicador.

O jornalista também aproveitou a ocasião para dizer que se dá bem com seus chefes, os diretores J.B. Oliveira, o Boninho, e Rodrigo Dourado.

"Eles são meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam, e eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher estava grávida, contei para eles. Quando minha filha nasceu, liguei para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother", ressaltou.

Tiago contou que está cansado, mas não desgastado emocionalmente, mesmo com os acontecimentos conturbados nos últimos dias, como o abandono de Lucas Penteado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no último domingo (7) e outras ameaças de desistência.

"Estou cansado, mas não desgastado. Cansado fisicamente, preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Não houve essa conversa, não pedi para sair do Big Brother Brasil. Ontem eu almocei com o Boninho e a gente falou de coisas da vida. A gente só celebrou o Big Brother Brasil e o quanto a gente ama o programa", encerrou.

Um dos comentários mais curtidos da publicação de Tiago é do próprio Boninho. "Parceria", escreveu o chefão do reality.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.