Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ GRAVADO!

No BBB21, Sarah mente na cara de Pocah sobre combinação de votos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Sarah Andrade e Pocah no BBBB21

Sarah Andrade e Pocah no BBB21; consultora de marketing mentiu para funkeira sobre votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 20h08

Em busca de uma reaproximação no Big Brohter Brasil 21, Sarah Andrade decidiu mentir para Pocah sobre a combinação de votos no último paredão. Nesta segunda-feira (29), a consultora de marketing digital disse que chamou Camilla de Lucas na votação aberta para não passar a impressão de que teria combinado um ataque contra a funkeira, o que de fato foi definido junto a Gilberto Nogueira no sábado (27).

Vote na enquete -> Juliette, Rodolffo ou Sarah: Quem deve sair do BBB21?

"Não queria pegar o Gil. Na minha cabeça, pensei: 'Vou pegar uma pessoa próxima que o povo tem certeza que não combinei nada para não parecer que fiz de propósito'. Se coloco o Gil, você [Pocah] ia começar a levar um monte de votos depois", explicou a brasiliense após ser questionada pela funkeira sobre o poder da pulseira branca na última berlinda.

"Ainda bem que ela [Sarah] teve a sensibilidade de mandar o voto para a Camilla", afirmou o economista durante a conversa com a aliada, Pocah, Camilla, Viih Tube e Thaís Braz. "Pensei na hora: 'Cara, se for no Gil, o povo vai achar que a gente estava combinando de todo mundo ir na Pocah'. Falei: 'Não vou fazer isso'", relembrou a publicitária.

Em seguida, Sarah pontuou que, após observar os competidores, escolheu a influenciadora digital: "Vou botar na Camilla porque é a única coisa que tenho certeza é que não combinei com ela (risos). É uma pessoa neutra, está ali no jogo. Não é a pessoa que estou mais longe e nem perto. Se eu fizesse com ele [Gilberto], Fiuk ou os meninos [Caio Afiune e Rodolffo Matthaus], poderia parecer que tinha apontado uma pessoa. Não queria fazer isso".

Pocah seguiu com a conversa e demonstrou acreditar nas boas intenções de Sarah. Durante o Castigo do Monstro, a loira combinou com o doutorando o ataque a cantora. Na ocasião, os integrantes da Pipoca destacaram que Pocah não era a opção desejada, mas que fariam isso pela leitura do jogo. No entanto, com a "traição" dos bastiões, quem acabou indo para a zona de risco foi a loira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.