Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-JOGADOR

SBT convida Elano para comentar jogos do Santos na Libertadores

REPRODUÇÃO/BAND

Elano em participação no Terceiro Tempo, da Band, de jaqueta preta

Elano em participação no Terceiro Tempo, da Band; ex-jogador será comentarista do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 18h49

Ainda em busca de um comentarista fixo depois da saída de Jorginho, o SBT convidou Elano Blumer para trabalhar nos jogos do Santos da terceira fase preliminar da Libertadores da América. O ex-jogador vai comentar os duelos do Peixe contra o San Lorenzo (ARG) nos dias 6 e 13 de abril, ambos marcados para 21h30 (horário de Brasília).

A informação foi confirmada ao Notícias da TV pelo SBT. A emissora de Silvio Santos escolheu Elano por ele ter identificação com o Santos, clube que defendeu durante oito temporadas, ao longo de quatro passagens, e onde encerrou sua carreira como atleta. No total, foram 304 partidas disputadas e 65 gols marcados com a camisa do time da Vila Belmiro.

O conhecimento tático e a experiência na Libertadores, que já conquistou em 2011, justamente pelo Santos, também foram fundamentais para o canal procurar o ex-atleta.

O SBT continua no mercado com o objetivo de encontrar um comentarista para substituir Jorginho. No momento, a emissora avalia alguns nomes, mantidos sob sigilo. Denilson foi especulado, mas renovou com a Band. Nos dois primeiros jogos da Libertadores que exibiu, ambos do Grêmio, o ex-jogador Cicinho foi o escolhido para trabalhar nas transmissões ao lado de Mauro Beting e do narrador Téo José.

Não será a primeira experiência de Elano na televisão, uma vez que ele trabalhou como comentarista da ESPN Brasil em 2018, com aparições no Resenha ESPN, apresentado por André Plihal, Futebol na Veia, e em outros programas.

O ex-meio-campista, que disputou a Copa do Mundo de 2010 e foi campeão da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009 pela Seleção Brasileira, se tornou treinador após a pendurar as chuteiras. No entanto, atualmente, o profissional de 39 anos está sem clube depois de comandar a Inter de Limeira no Paulistão e o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Libertadores

SBT


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas