Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANA PAIVA

Mocinha de Salve-se Quem Puder assume desafio para gravar na pandemia

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Juliana Paiva posa em praia durante gravação de Salve-se Quem Puder como a personagem Luna

Juliana Paiva fala sobre as gravações de Salve-se Quem Puder durante a pandemia de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 19h27

Mocinha de Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva entregou que foi um desafio enorme gravar a segunda fase da novela durante a pandemia. Intérprete de Luna/Fiona, a atriz afirmou que o elenco estranhou a dinâmica nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, já que todos os atores tiveram de encarar rígidos protocolos de segurança por causa da Covid-19. 

"No início estranhamos muito, a gente ensaiava com máscara e nas cenas tínhamos acrílico no meio. Graças a Deus, o processo se tornou leve por causa do ambiente de trabalho", disse a atriz em entrevista à apresentadora Roberta Campos, da EPTV --afiliada da Globo de Campinas (interior de São Paulo).

Juliana assegurou ainda que aprovou a decisão da emissora, que optou por reprisar a trama desde o início. "A novela estava começando a desabrochar quando aconteceu a paralisação", acrescentou.

Segundo a artista, essa pode ser uma boa oportunidade para refrescar a memória e ainda dar uma chance de a história fisgar novos telespectadores. "Quem não conseguiu acompanhar, pode aproveitar esse período em que estão mais em casa para assistir tudo", afirmou Juliana.

Sobre essa segunda fase da história, que entrará no ar a partir de maio com os capítulos inéditos, ela adiantou que vai ter muita ação.  "O humor também é muito importante, ainda mais na pandemia. Acho que traz um refresco."

Ela prometeu acompanhar a exibição da trama até o final, como telespectadora, e disse que está curiosa quanto ao que verá após o processo de finalização feito em cada capítulo. "Usamos muitos recursos novos e quero ver como a edição trabalhou em cima disso", arrematou. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.