DINÂMICA DA SEMANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tiago Leifert apresenta dinâmica da semana no BBB21; votação será aberta com contragolpes dos indicados
A próxima formação do paredão no Big Brother Brasil 21 promete esquentar a cabeça dos confinados. Nesta quinta-feira (25), Tiago Leifert explicou que além de dois contragolpes, os votos não serão realizados no confessionário, mas sim na frente de todos. Para contribuir com o fogo no parquinho, o Big Fone tocará no sábado (27).
"Teremos quatro indicados ao todo no paredão, mas temos Prova Bate e Volta e formamos um paredão triplo. Indicação do líder, o mais votado da casa, contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário. Ela será aberta, na sala", disse o apresentador.
Em seguida, Leifert relembrou que, quando o voto aberto é utilizado no programa, o líder sorteia a ordem na qual os confinados votam, o que coloca o primeiro escolhido em um papel de destaque, pois ele pode influenciar os demais votos. "Por isso que nossa dinâmica vai ser um pouquinho diferente. No sábado, ao vivo no programa, vai tocar o Big Fone", prosseguiu.
"Quem atender, vai receber uma mensagem: 'Coloque uma pulseira branca em alguém'. Eles não vão saber disso, mas essa pulseira branca é a pessoa a votar primeiro no domingo. Vai ter urna? Não. A pessoa com a pulseira vota e escolhe quem vai dar o próximo voto. Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa", destacou o titular do reality.
Confira o vídeo com a explicação:
📌 Vai rolar votação aberta! Se liga na dinâmica da semana do #BBB21: #RedeBBBpic.twitter.com/QzVL8VhnlS
— Big Brother Brasil (@bbb) March 26, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.