Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODRES À TONA

Amor de Mãe: Thelma confessa assassinatos e faz Lurdes encarar a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Adriana Esteves e Regina Casé em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe; vilã arrancará a máscara de vez

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 20h00

Thelma (Adriana Esteves) não terá vergonha de assumir para Lurdes (Regina Casé) que é uma assassina. Em Amor de Mãe, a comerciante amedrontará a verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede) ao revelar que matou Rita (Mariana Nunes) para que a nordestina não contasse à ex-babá que Domênico estava bem debaixo do seu nariz na novela das nove da Globo.

O embate entre as duas ex-amigas acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manuela Dias. Como já visto na trama, a mãe de Érica (Nanda Costa) caiu em uma emboscada da amiga de Durval (Enrique Diaz) logo após descobrir que Danilo é Domênico. 

No cativeiro, a empregada de Lídia (Malu Galli) será presa em uma jaula para não escapar das garras de Thelma. Porém, a nordestina não ficará quieta diante da situação e peitará a dona do restaurante Tasca do Passeio.

A amiga de Vitória (Taís Araujo) começará a pensar em todas as atitudes da irmã de Sinésio (Julio Andrade) durante os momentos em que supostamente a ajudava a procurar seu filho perdido. Assim, a personagem de Regina Casé matará a charada e se dará conta de que comerciante está por trás da tragédia que aconteceu com Rita. 

Para quem não lembra, a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) viu a personagem de Adriana Esteves subornar um enfermeiro. Elas discutiram, e a mulher deduziu que Danilo é o filho perdido de Lurdes. Para não ser denunciada à mãe de Magno (Juliano Cazarré), Thelma passou com seu carro por cima de Rita no final da primeira fase da novela, em março de 2020.

Debochada, a personagem de Adriana Esteves não terá a menor vergonha de confirmar o crime à rival. Ela confessará que foi capaz de acabar com a vida da personagem de Mariana Nunes para não perder o jovem e que pode fazer o mesmo se Lurdes não ficar quietinha até ela morrer. Na verdade, a antagonista usará a estratégia para deixar a nordestina cada vez mais aterrorizada.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.