Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS ESTRATÉGIAS

De olho no paredão do BBB21, Gil e Sarah combinam ataque a Pocah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade e Gilberto Nogueira fantasiados no BBB21

Sarah Andrade e Gilberto Nogueira no BBB21; aliados planejam ataque a Pocah no próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 18h04

Monstros da semana no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade já começaram a planejar a estratégia do próximo paredão. Neste sábado (27), os aliados combinaram um ataque a Pocah, pois sabem que a funkeira também está na mira dos outros confinados. Assim, eles acreditam que podem escapar da berlinda.

"Se todos nós formos nela, são cinco votos [Sarah, Gilberto, Fiuk, Caio Afiune e Rodolffo Matthaus], aí ela está no paredão", afirmou a publicitária, mas o economista reforçou que não desejava tomar esta atitude.

Em seguida, a brasiliense confessou que não queria votar em nenhum confinado, apenas em Juliette Freire: "É a única pessoa, neste momento, em quem queria votar. Só que, neste momento, precisamos votar em alguém. Se a gente for nela [Pocah], a gente se livra, você e o Caio".

"Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, não tem o que fazer", opinou o doutorando com a voz abatida. Durante o papo, o brother também especulou sobre a possibilidade do Big Fone tocar nas próximas horas. "Se o Caio ou o Rodolffo atender, eu estou no paredão. Por isso, quero atender", reforçou.

"Se ele fizer isso, vai perder uma aliada. Sou rancorosa! Se fizer maldade para os meus amigos, está fazendo para mim também", pontuou a loira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.