Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PARCERIA?

No BBB21, Projota e Pocah quebram a cara com Karol: 'Só pensa nela'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota e Pocah abatidos no BBB21

Projota e Pocah abatidos no BBB21; artistas quebraram a cara com as decisões de Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 19h02

No Big Brother Brasil 21, Projota e Pocah quebraram a cara com a decisão de Karol Conká sobre não vetar Sarah Andrade da prova do líder. Nesta sexta-feira (19), os integrantes do Camarote reclamaram da atitude e afirmaram que a cantora não protegeu os aliados com essa escolha. "Só pensa nela", desabafou o rapper.

"É foda, viu? Negócio chato esse jogo. É muito difícil porque você vê, mas os outros não veem, aí não adianta nada. Você vê e fala. Se o outro não comprar, não adianta nada. Nesse caso, me falaram, comentei com vocês, aí o que ela [Karol] fez? Não só não comprou o que falei, foi lá e cagou para o Caio [Afiune], contou [o plano]", iniciou o cantor no desabafo.

"Estou aqui falando um bagulho e você leva para ele, como é isso? Só pensa nela, tá ligado", prosseguiu o rapper, e a funkeira concordou: "Realmente, ela não protegeu a gente". Indignada com a fofoca e o benefício dado para a aliada de Gilberto Nogueira, Pocah lembrou que defendia Karol no confinamento, mas que se surpreendeu com as atitudes da sister.

"Ela estava torcendo para a Sarah ontem, antes da prova lá no quarto. Falou que estava torcendo para uma mulher ganhar. Não odeio ninguém aqui dentro, muito pelo contrário, mas eu sei que ela [Sarah] vai colocar um dos nossos. Achou que ia colocar quem, o Gil?", pontuou a carioca.

"Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de não proteger só ela, mas um de nós. Seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite. Vou conversar com o Gil já. Vou falar: 'Se o meu estiver na reta, não vai ter jeito'. Para não pegar ele desprevenido", complementou Pocah.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.