Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OS BOCUDOS'

No BBB21, Juliette define nome de trio que forma com Gilberto e Sarah; descubra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette no BBB21, de óculos e camiseta amarela

Juliette no BBB21; advogada deu nome para o trio formado por ela, Gilberto e Sarah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 18h20

Em conversa nesta sexta-feira (19) no quarto do líder do BBB21, Juliette Freire, empolgada, decidiu dar um nome ao trio formado por ela, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade. Bem-humorada, a advogada definiu que o grupo, por ser muito comunicativo, pode ser chamado de "os beiçudos" ou "os bocudos".

"Por acaso aqui só tem 'boca aberta'. Poderia ser boca aberta 1, boca aberta 2 e boca aberta 3. Pode ser os bocas-abertas. E os beiços da gente também é grande. Pode ser também os beiçudos, os bocudos. Ta aí uma ideia", sugeriu a morena em conversa com os outros dois integrantes do G-3.

"E a Sarah dá uma de fina, de centrada, mas apertou ela fala. Ela é muito forte e muito fria, mas quando aperta, enlouquece", disse a paraibana sobre a amiga. "Eu estou no meio-termo", acrescentou. O economista, então, quis saber uma definição a ele.

"A senhora não precisa nem apertar. A senhora mesma se aperta", respondeu Juliette, em tom de brincadeira. "Nós somos as 3 espiãs demais", avaliou o pernambucano. "Somos é os 3 boca aberta demais, a gente não espia, estamos sendo espionados", reforçou a sister.

Depois, os três falaram sobre a formação do próximo paredão, e Juliette alertou os amigos para não caírem no papo de Karol Conká, que já havia se aproximado de Gilberto e tem tentado também conquistar a afinidade da consultora de marketing digital.

"Vocês não perceberam que ela (Karol Conká) está babando vocês porque vai votar em mim?", questionou a maquiadora. "Não estou caindo no papo de ninguém", ressaltou a líder da semana.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.