Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SISTER PREOCUPADA

No BBB21, Karol Conká analisa jogo e avisa aliados: 'Estou no paredão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká no BBB21

Karol Conká no BBB21; rapper avisou aliados que virou alvo dos rivais para o próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 21h28

No Big Brother Brasil 21, Karol Conká ficou preocupada ao analisar o jogo dos rivais. Nesta quinta-feira (11), em conversa com os aliados Fiuk e Pocah, a cantora disse que está "visada na casa" e alertou os colegas sobre o que pode ocorrer caso ela não conquiste alguma imunidade nos próximos dias. "Estou no paredão", entregou.

"Gente, se não ganhar o líder ou imunidade, estou no paredão, estou visada na casa", afirmou a cantora. Fiuk se surpreendeu com o relato e indagou a colega se o comentário era real. "Eu tô. Nossa, você não viu, não percebeu?", respondeu a paranaense, e o ator perguntou se os grupos rivais especularam a indicação.

"Karol é problemática, dá problema, dá trabalho", sussurou a sister na tentativa de imitar a reação dos adversários. "Antigamente, o qui qui qui era aqui no quarto, não é mais", pontuou a funkeira.

O filho de Fábio Jr. afirmou que o novo grupo rival surgiu "do dia para a noite", e Pocah logo comentou: "Vou lá me enfiar no qui qui qui". "É legal participar. É que eu, sei lá, parece que tomei umas mijadinhas também. Sinto uma hora ou outra", disse o intérprete de Ruy em A Força do Querer.

"Tem que se permitir! Tá numa casa dessas e não vai se permitir? Imagina, uma casa dessas, uma festa dessas, não vai curtir direito?", concluiu a dona do hit Bate a Poeira.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.