Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREANTE

Em alta, Karine Alves substitui Bárbara Coelho no Esporte Espetacular

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Karine Alves no estúdio do Esporte Espetacular, de vestido e tênis branco

Titular do Troca de Passes, Karine Alves vai apresentar o Esporte Espetacular no próximo domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 20h27

O Esporte Espetacular do próximo domingo (14) terá uma novidade. Karine Alves, de 38 anos, foi escolhida para apresentar o tradicional programa matutino da Globo. Ela substituirá a titular Bárbara Coelho durante o feriado de Carnaval e estará no comando da atração ao lado de Lucas Gutierrez.

Será a estreia de Karine no dominical esportivo. A gaúcha apresenta o Troca de Passes, no SporTV, e a edição carioca do Globo Esporte na escala de plantões dos sábados.

"O Esporte Espetacular tem um significado forte na minha vida pessoal e profissional. É um programa que acompanho desde a infância. Cresci assistindo e escutando aquela trilha sonora inconfundível, que traz muita inspiração", disse a jornalista.

"Agora vou apresentar este programa que marcou a minha vida e a de tantos brasileiros. Isso é mais do que um desafio. É uma honra, uma grande realização", completou a apresentadora.

Após se destacar no Fox Sports como repórter e apresentadora, Karine foi contratada pelo Grupo Globo em março do ano passado. Ela começou na nova casa no Tá na Área. Mais tarde,  passou a apresentar interinamente o Troca de Passes. Ela assumiu como titular da atração após a morte de Rodrigo Rodrigues (1975-2020) em agosto.

A jornalista, que já trabalhou na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no começo de sua carreira, agradou ao público e à chefia e, desde setembro de 2020, passou a ser âncora também da edição do Globo Esporte do Rio de Janeiro em alguns sábados.

Mudança no Esporte Espetacular

No ar na Globo há quase 50 anos, o Esporte Espetacular terá blocos regionais a partir de março. O de São Paulo será apresentado por Thiago Oliveira, que deixará o Hora 1, notíciario matinal da emissora no qual está desde a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Já o quadro em Belo Horizonte será ancorado por Marcelo Lagaes, que era repórter dos jornais locais de Minas Gerais. Ao longo do ano, mais regiões do país devem ganhar suas versões.

Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez vão interagir com dupla, que trará, ao vivo, as últimas informações do esporte local dos dois Estados. A ideia, com a mudança, é trazer mais dinamismo ao programa e um conteúdo especial para os torcedores, com mais detalhes sobre seus clubes de coração, além de histórias e personagens identificados com cada região.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.