Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PREOCUPAÇÃO

Na mira de Karol Conká no BBB21, Viih Tube desabafa: 'Não consigo ser forte'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube abatida com roupa branca e cabelo preso no BBB21

Viih Tube desabafou com Carla Diaz e Juliette sobre Karol Conká no BBB21; youtuber é alvo da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 17h15

No Big Brother Brasil 21, Viih Tube fez um desabafo após descobrir que é o novo alvo de Karol Conká. Nesta quinta-feira (11), em conversa com Carla Diaz e Juliette Freire, a criadora de conteúdo disse que a cantora a colocou como "pivô" dos conflitos na casa. "Não consigo ser forte", afirmou.

"Estou preocupada com você desde ontem, você não tem noção. Você já tinha dormido", iniciou a atriz ao lembrar a crise de choro da influenciadora após os eventos da festa. "Na verdade, não é culpa minha o que está acontecendo comigo. Nego [Di] falou para não dizer para ninguém, mas já saí falando para todo mundo", pontuou Viih.

Carla tentou animar a amiga: "Eu sei, eu entendo, mas você tem que ser forte! A gente tem que ser forte". "Mas eu não consigo ser forte como você. Odeio usar essa palavra, mas você foi vítima da situação [a fofoca de Karol sobre Arcrebiano de Araújo, o Bil], tem o direito de não perdoar rápido e se afastar. Porém, para ela [Karol], eu que errei, estou fazendo tudo e sou o pivô de tudo", rebateu a protagonista de Em Prova.

"[Karol] está jogando tudo que está sentindo e o fato de você [Carla] não ter perdoado, aí está jogando em cima de mim. Vi a movimentação, vi Nego conversando com ela de uma forma em que eles estavam se desentendendo. e achei que era sobre mim ou você", complementou Viih ao explicar que, na sua visão, a cantora acredita que a youtuber influencia a affair de Arthur Picoli.

"Mais uma para a teoria da Juliette", opinou a intérprete de Carine em A Força do Querer. "Vai de um em um", destacou Viih, e a advogada reforçou: "Cada hora é uma pessoa. É nítido isso, e estou vendo desde o primeiro dia".

Minutos depois, Camilla de Lucas entrou na conversa, e Viih reforçou o alerta sobre Karol: "Ela vai colocando minhoca na cabeça dos outros porque quer ter uma gangue para ficar contra alguém. Sinto que ela tem essa necessidade de excluir alguém. Foi o que aconteceu com o Lucas [Penteado], a Juliette, o Gil[berto Nogueira]".

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?