Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABIGAIL BRESLIN

Atriz de Pequena Miss Sunshine vive drama com pai intubado por Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Abigail Breslin em Pequena Miss Sushine (2006) e em vento da Vanity Fair em 2020

Abigail Breslin em Pequena Miss Sushine (2006) e em vento da Vanity Fair em 2020; pai da atriz com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 20h43

Abigail Bresling, 24 anos, conhecida por interpretar Olive em Pequena Miss Sunshine (2006), vive um drama familiar. O pai dela, Michael Bresling, está intubado num hospital, com Covid-19. A atriz foi às redes sociais para pedir orações a seus seguidores.

Em publicação no Instagram, Abigail, que também é cantora, pediu que todos respeitassem os protocolos de segurança para evitar o contágio e propagação do coronavírus.

"Olá, pessoal. Infelizmente esse post é um daqueles que jamais achei que precisaria fazer. Peço por orações e positividade para o meu papai, Michael, que testou positivo para Covid-19 e na manhã de hoje [quarta-feira] foi intubado", iniciou.

"Nós seguimos otimistas e sabemos que ele está sob ótimos cuidados. Sou extremamente grata pelos enfermeiros e médicos que estão trabalhando duro para ajudá-lo na luta contra esse vírus. Tenho fé de que as coisas vão melhorar a qualquer momento, mas enquanto isso por favor continuem a usar suas máscaras e a seguir os protocolos", finalizou. 

Abigail atuou em Pequena Miss Sunshine quando tinha apenas 10 anos. O papel da menina que é convidada a participar de um concurso de beleza lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007.

Depois do sucesso, a atriz atuou em produções como Meu Papai é Noel 3 (2006), Três Vezes Amor (2008), Zumbilândia (2009) e Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019).

Veja publicação de Abigail Breslin no Instagram (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.