Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

No BBB21, Gilberto entende jogo de Nego Di e avisa: 'Não sou burra'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gilberto Nogueira e Nego Di no BBB21

Gilberto Nogueira e Nego Di no BBB21; economista analisou jogo do comediante após paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 19h26

Após ser salvo pelo público do paredão do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira entendeu o jogo de Nego Di no reality da Globo. Nesta quarta-feira (10), em conversa com Sarah Andrade, o economista comentou sobre sua análise e avisou a amiga: "Não sou burra".

"Nego Di chega, diz que formou um grupo de pessoas fortes que ele quer estar junto para chegar em determinado ponto do jogo, objetivo dele. Beleza, aí chama Camilla [de Lucas], João [Luiz Pedrosa], eu, Pocah, Viih Tube, foi Lucas [Penteado] que ele chamou [também], Lumena [Aleluia]", pontuou o brother.

"Porra, se ele fala um negócio desses, já começo a achar que não é nada de verdade o que ele fala", opinou a consultora de marketing digital.

O doutorando relembrou a confusão protagonizada por Penteado. "Quando ele [Nego] sabe o que o Lucas fez, ele pensou: 'Lucas está queimado, vou ficar também'. Ele se afasta, briga com Lucas, vira o defensor das mulheres fortes". "Gente, esse jogo é muito louco", comentou a loira.

"Tá entendendo a manipulação dele? Ele me disse: 'Todo mundo que se relaciona com Lucas vai ter a imagem queimada junto com ele'. O que pensou? Gil e Sarah estão queimados, vou atacar eles e ganho o público ao meu favor. E a Karol [Conká] fez a mesma coisa", prosseguiu o pernambucano.

"Nego Di tentou reverter a situação se tornando quem? A pessoa que vai salvar a casa do vilão Lucas. Vamos atacar o grupo que está a favor dele, que também é do mal. Automaticamente, ele vira a última opção de voto de todo mundo e foi o grande salvador da pátria que tirou o malvado do jogo", ressaltou Gilberto.

Sarah se surpreendeu com a leitura, e o amigo concluiu: "Bicha, eu não sou burra. Sou bicha, sou doida, sou nordestina, mas burra não sou porque tenho doutorado". "Graças a Deus que tenho você do meu lado", celebrou a brasiliense.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.