Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Idoso pede telefone do Datena ao vivo na Globo e deixa repórter sem graça

Reprodução/TV Globo

Francisco de máscara branca cobrindo apenas a boca, boné vermelho e camisa verde

Francisco, entrevistado do Bom Dia SP, pediu o telefone do Datena ao vivo nesta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 8h58
Atualizado em 10/2/2021 - 8h59

O repórter Guilherme Pimentel enfrentou uma saia justa durante transmissão do Bom Dia SP, da Globo, desta quarta-feira (10), depois que um idoso pediu o telefone do apresentador Datena, da Band, ao vivo. Ele ficou visivelmente sem graça, deu risada e pediu para o entrevistado aguardar o fim da reportagem para os dois conversarem fora do ar.

O jornalista estava em um ponto de ônibus na região de São Mateus, zona leste da capital paulista, quando abordou um idoso chamado Francisco para perguntar sobre a qualidade do transporte público local.

Após o entrevistado responder que dificilmente pega ônibus naquele ponto mas que já presenciou vários veículos coletivos quebrados nas proximidades, Pimentel agradeceu a participação e conduziu a reportagem com mais informações sobre o caso. Neste momento, Francisco o interrompeu e perguntou: "Você tem o telefone do Datena?".

Surpreso com o questionamento sobre o âncora do Brasil Urgente, do canal concorrente da Globo, Pimentel riu da situação e respondeu: "Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui [risos]".

O repórter devolveu a palavra ao apresentador Rodrigo Bocardi, que não fugiu de comentar gafe do entrevistado e se ofereceu para ajudá-lo com o assunto que ele gostaria de tratar com Datena. "Valeu, Gui Pimentel. Seguinte, o meu número de telefone você tem, pode passar para o senhor Francisco que eu vou falar com ele. Pode passar aquele que você fala comigo", declarou.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem sobre o momento inusitado no Twitter. Confira o vídeo abaixo e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.