Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATEMPO

Repórter da Globo rasga a calça após subir em camelo no Catar

Reprodução/TV Globo

Renato Peters com turbante preto, em cima de um camelo em Doha, no Catar

Renato Peters deu tchauzinho para a câmera em cima do camelo no Bom Dia SP desta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 8h18

O repórter Renato Peters inovou sua entrada ao vivo no Bom Dia SP desta quarta-feira (10) e apareceu em cima de um camelo no deserto de Doha, no Catar. Ele revelou que rasgou a calça antes da transmissão ao subir no animal. "Eu vou ter que ficar aqui [em cima do camelo] até o fim, porque a minha calça rasgou", disse ele levando Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar aos risos.

O jornalista não escondeu a sua apreensão durante toda a participação em cima do camelo. "Vocês estão rindo aí, mas eu estou numa tensão...", completou ele, que também deu detalhes dos costumes da população local.

"Estamos no deserto mesmo, a 40 km de Doha, é uma região turística. A praia do Catar é aqui. Eles acampam aqui, fazem churrasco de carneiro. Tem bugue para alugar, quadriciclo, camelo, pônei... Eu devia ter ficado com o pônei, porque é muito alto esse aqui", brincou.

Bocardi, por sua vez, elogiou a criatividade do repórter: "É bom para trazer novidades de uma outra cultura".

No fim de sua entrada ao vivo, Peters se recusou a descer do camelo com medo de mostrar o rasgo na calça, e se despediu da participação andando em cima do animal. Bocardi e Jodar até brincaram dizendo que dava para ver a peça de roupa rasgada, mas para o público ficou imperceptível.

Peters está no Catar há mais de 15 dias para dar as últimas notícias sobre a participação do Palmeiras no campeonato mundial. Na última semana, inclusive, ele virou assunto no Twitter ao receber um entregador de comida de aplicativo no momento em que estava ao vivo no telejornal matinal.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.