INTERESSADO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Caio Afiune e Glberto Nogueira no BBB21; faendeiro tirou dúvidas com economista sobre sexo entre homens
No Big Brother Brasil 21, Caio Afiune aproveitou uma conversa com Gilberto Nogueira para tirar algumas dúvidas sobre como funciona uma relação sexual entre homens. Nesta quarta-feira (17), na companhia de Sarah Andrade, Lumena Aleluia e Rodolffo Matthaus, o fazendeiro indagou o economista sobre as suas aventuras amorosas.
"Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse trem?", perguntou o goiano, e o pernambucano respondeu: "Eu acho que se adaptam. Existe sim quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação". Empolgado com o papo, o aliado do sertanejo disse: "Mas a maioria faz de tudo?".
O parceiro de Sarah negou a afirmação, o que confundiu o colega de confinamento. "Mas o cara que só recebe goza do mesmo jeito? Desculpa a pergunta", comentou ele. "A ereção é a mesma para todo mundo, só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar", reforçou o doutorando.
"Chora do mesmo jeito", brincou o cantor. Em seguida, Gilberto relatou uma experiência que teve com uma pessoa assexual: "Teve um cara que fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo para ele. Não precisa fazer outras coisas, entendeu? Especificamente, os homens héteros, tem muitos que colocam que sexo só exIste com penetração, como se isso fosse primordial, mas não precisa disso".
Caio aproveitou o andamento da conversa para fazer uma revelação. "Já gozei na cueca só de amasso", disse o integrante da Pipoca. "Nossa Senhora, você tá doido bastião", rebateu Rodolffo entre risos, junto com os outros brothers.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Caio Afiune
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Lumena Aleluia
Reality Show
Rodolffo Matthaus
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.