Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Após saída de Anna Faris, oitava temporada de Mom será a última da série

Divulgação/CBS

Anna Faris e Alisson Janney conversam no sofá em cena da série Mom

Anna Faris e Alisson Janney em Mom; oitava temporada foi confirmada como a última da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 21h13

A rede CBS confirmou que a oitava temporada de Mom será a última da série. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (17) pela emissora, que tomou a decisão após Anna Faris, protagonista da produção ao lado de Alisson Janney, deixar o elenco depois de sete anos.

"Nos últimos oito anos, tivemos a grande honra de trazer esses personagens maravilhosos à vida, compartilhando suas lutas e triunfos com milhões de telespectadores todas as semanas", disseram os produtores executivos Chuck Lorre, Gemma Baker e Nick Bakay em comunicado à imprensa.

"Desde o início, decidimos contar histórias sobre a recuperação do alcoolismo e do vício que raramente são retratadas em uma série de comédia da rede. Quaisquer que tenham sido as reações emocionais do público, temos muito orgulho em saber que Mom impactou positivamente tantas vidas. Somos eternamente gratos ao nosso brilhante elenco e estrelas convidadas, escritores maravilhosos e equipe incrível por terem feito essa jornada conosco", concluiram.

Criada por Chuck Lorre (Two and a Half-Men), Mom era estrelada por Alisson e Anna desde o primeiro ano. Com a saída da segunda, o elenco secundário composto por Jaime Pressly, Mimi Kennedy, Beth Hall, Kristen Johnston e William Fichtner passou a ganhar mais destaque.

Por seu papel como a mãe Bonnie, Alisson Janey venceu dois Emmys (entre cinco indicações) e um Globo de Ouro.

"Desde a sua estreia, Mom tocou a vida das pessoas ao abordar com sensibilidade tópicos importantes, mas relacionáveis, com um toque perfeito e hábil no texto", elogiou Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment.

"Mom' redefiniu o que uma comédia pode ser e estamos orgulhosos de ter sido o lar desta série maravilhosa. Somos profundamente gratos a Chuck Lorre e sua equipe de produção tremendamente criativa, dirigida por Gemma Baker e Nick Bakay, e ao elenco incrivelmente talentoso, liderado pela fenomenal Allison Janney", concluiu.

O último episódio de Mom tem será exibido em 6 de maio. Uma possível participação de Anna Faris não foi confirmada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.