Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU MAL

Após ferver em ilha, Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

DIVULGAÇÃ/LEO GUSSI

Anitta em ensaio para o reality Ilhados com Beats

Anitta em ensaio para o reality Ilhados com Beats; funkeira internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 22h08
Atualizado em 17/2/2021 - 22h43

Após ferver em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, Anitta passou mal em sua casa e foi internada com intoxicação alimentar na terça-feira (16). A estrela de Ilhados com Beats não tem previsão de alta. Em comunicado, a assessoria de imprensa da artista informou que ela recebe medicação e hidratação na unidade hospitalar.

A internação de Anitta acontece justamente após ela gravar o reality Ilhados com Beats na sexta (12), sábado (13) e domingo (14). O programa que reúne dez famosos promete polêmicas e pegação. Entre os convidados estão Nicole Bahls, Gabi Lopes, Sarah Fonseca, Paulo Passini, Lipe Ribeiro, Eduardo Bravin, Felipe Roque, DFideliz e Duh Marinho.

Idealizado com o patrocínio de uma marca de cervejas, o grupo cumpriu provas e desafios no cenário paradisíaco, e os bastidores movimentaram a internet. Depois de cumprir a agenda de gravações, a anfitriã voltou para sua casa no Rio de Janeiro, onde se sentiu mal.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da funkeira confirmou a internação, mas não informou a unidade hospitalar em que ela se encontra.

"Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital", diz o comunicado.

Veja comunicado da assessoria de imprensa de Anitta: 


Covid-19 descartado

Com a Anitta no hospital, Renan Machado, irmão da artista, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (17) para esclarecer que a funkeira não testou positivo para Covid-19.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, o diretor executivo exibiu o exame da cantora. "Passando aqui só para dar um breve recado. Estou vendo que já tem um monte de especulação. Saiu um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã", iniciou.

"Sim, ela está aqui internada, sendo medicada e tratada. [Queria] Esclarecer que não é Covid-19. Assim que ela chegou aqui [no hospital], foi testada e deu negativo. Está sendo tratada e está tudo certo", continuou.

Machado pediu que todos respeitassem a profissional, que está em tratamento contra intoxicação alimentar. "Só estou vindo aqui para acabar com essas especulações e pedir um pouco de respeito. Para que ela possa se recuperar bem e sair daqui recuperada", finalizou.

Veja vídeo de Renan Machado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.