Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Rodrigo Bocardi afirma que foi ameaçado por Nego Di antes do BBB21: 'É triste'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Rodrigo Bocardi e Nego Di, do BBB21

Rodrigo Bocardi e Nego Di, no BBB21; jornalista disse que foi ameaçado pelo comediante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 21h41

Rodrigo Bocardi afirmou que foi ameaçado por Nego Di, eliminado da semana do Big Brother Brasil 21, antes da entrada do comediante no reality. Nesta quarta-feira (17), o jornalista relembrou o caso e fez um desabafo para o ex-brother, que passa por uma situação similar a qual supostamente praticou contra o âncora. "É muito triste, não é sensação de vingança", opinou.

"Não quis falar nada ontem, até porque não se tinha a expulsão de Nego Di, mas vou falar hoje porque isso que vou contar reflete muito do que é a vida. Tem tudo a ver com o grande assunto do dia que envolve também um valentão, aquele soberano que está acima de todos e tudo e acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja", afirmou o apresentador durante o Ponto Final CBN.

Na companhia de Vera Magalhães e Carolina Morand, Bocardi comentava sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que divulgou um vídeo com ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quando detalhou a situação com o ex-brother. 

"Nego Di, esse mesmo Nego Di. Ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo inclusive ameaças de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e fez ameaça", comentou o apresentador do Bom Dia SP, sem citar qual seria a acusação supostamente feita pelo eliminado do BBB21.

"Todos os seguidores dele lá do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica e a ameaça que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e a minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar", prosseguiu Bocardi, que leu uma das supostas ameaças realizada por um dos seguidores do rival de Lucas Penteado.

"'Us guri vai te apagar, se liga! Estão por invadir a sua casa, seu bosta. Os caras vão brincar de Lego com o seu corpo (sic)'. Essa foi só uma entre tantas ameaças, tantas, inclusive contra os meus filhos e quem mais vocês puderem imaginar", relatou o jornalista, que também citou o recorde de rejeição alcançado pelo gaúcho na disputa da Globo: 98,76% dos votos.

"É muito triste, não é sensação de vingança, é triste constatar isso. Ver uma pessoa passar aquilo que desejou, o que promoveu para o outro. É muito triste, mas traz um pouco de reflexão e esperança para mostrar aquela velha história que o mundo dá voltas e as coisas acontecem com o seu tempo. Quem sabe isso não serve de reflexão para tantas pessoas", concluiu o apresentador.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Nego Di, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.