Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO

Apontada como vilã, Patricia Leitte revela que tentou suicídio após BBB18

Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte de blusa verde clara, cabelo platinado com a mão sob o queixo

Patricia Leitte foi a grande vilã do BBB18, da Globo; ela foi eliminada com 94,26% de rejeição do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 8h37

[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão]

Patricia Leitte, apontada como vilã do BBB18, revelou que tentou suicídio após deixar o confinamento do reality show e se dar conta do tamanho do cancelamento que sofreu nas redes sociais. A cearense deixou o programa com 94,26% de rejeição do público e não soube lidar com o bombardeio de críticas e correntes de ódio contra ela.

"Sofri muito. Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça, e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era", declarou, durante um papo com a apresentadora Márcia Goldschmidt no Instagram.

A advogada deu detalhes de como planejou tirar a própria vida. "Deixei uma carta escrita. A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã, e nesse dia eu pedi para minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois... Porque eu ia pular. Aí, minha mãe foi para lá. Quando ela chegou sem mim, a minha irmã sentiu. Ela [foi até a casa da Patricia e] chegou a tempo. Eu estava para pular", relatou.

Acompanhando o BBB21, Patrícia acredita que a cultura do cancelamento está ultrapassando os limites com relação a Karol Conká. Compadecida, a ex-BBB fez um alerta sobre a saúde emocional da cantora quando ela deixar o programa.

"Não sei como a Karol Conká vai encarar o que tem esperando por ela aqui fora. Nunca falei isso para ninguém, mas eu estou falando porque eu me sinto na obrigação de falar sobre essas coisas que estão falando da Karol Conká. Tudo bem que ela está fazendo merda, mas gente, vamos maneirar. Porque eu sei o que eu passei", pediu.

Patrícia Leitte contou também que foi proibida na época de ir ao colégio do filho de 11 anos porque as crianças faziam bullying com ele por causa das atitudes da mãe no programa. Ela passou a ser odiada pelo público do BBB quando começou a criar intrigas com Gleici Damasceno, que veio a ser a campeã da 18ª edição do reality.

Assista à entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.