Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS DECLARADOS

Pocah acusa Gilberto de espalhar 'inverdades' a seu respeito no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para o lado, está com os braços abertos e usa microfone preto no pescoço; Gilberto está com a boca aberta, usa camiseta rosa e está com o microfone no pescoço

Pocah e Gilberto Nogueira brigaram após o jogo da discórdia na madrugada desta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 22h45

Pocah comentou sobre a briga que protagonizou com Gilberto Nogueira na madrugada desta terça-feira (16) no BBB21. Em conversa com Karol Conká, a funkeira acusou o economista de espalhar inverdades a seu respeito. Os dois armaram um barraco na casa após o Jogo da Discórdia, que foi ao ar na última segunda-feira (15). 

Durante o papo no quarto do líder, a cantora tentou justificar o fato de ter procurado o brother para cobrá-lo sobre os comentários que ele tinha feito no programa ao vivo. "Ele não pode chegar e falar coisas que são inverdades e não querer ouvir. Eu não ia conseguir dormir. Ia tirar a minha paz, o meu sossego", disse. 

Ela também afirmou que não tinha a intenção de criar uma confusão maior ainda. "Não fui para brigar com ele, ele que se espalhafatou todo", completou. 

No Jogo da Discórdia, Tiago Leifert pediu que os participantes montassem a final dos sonhos e apontassem outro confinado que não conquistará o prêmio milionário. Gilberto escolheu a funkeira e ainda disse que ela costuma escolher as palavras certas para agradar o público. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.