Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENSIVO

Comentário de Nego Di sobre Carla Diaz no BBB21 revolta web: 'Nojento'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Nego Di conversando no reality e Carla Diaz surpresa no BBB21

Nego Di e Carla Diaz no BBB21; comediante fez comentário sobre atriz que revoltou internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 12h21

Nego Di revoltou os fãs do Big Brother Brasil 21 com um comentário sobre Carla Diaz. Nesta sexta-feira (5), em conversa com Projota e Arthur Picoli, o comediante disse que não poderia dormir ao lado da atriz porque ficaria "mexendo no guri". "É um escroto, nojento", opinou Layza Lane no Twitter.

"A Thaís [Braz] não está deitada ali?", perguntou o instrutor de crossfit. "A Carlinha está deitada ali, não quis deitar do lado da mina. Tira a flauta do case", respondeu o comediante, o que foi interpretado pelos internautas como uma sugestão de que ele se masturbaria ao lado da sister.

Projota não gostou do comentário e começou a refutar o brother, mas ele seguiu com o posicionamento e disse que ia "mexer no guri", entre risos. "Para, você está sendo ridículo agora! Não viaja, está falando bosta", alertou o cantor, enquanto Nego seguia rindo.

O comentário revoltou os fãs, e a palavra "Nojento" entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter com críticas ao gaúcho. "Nego Di nojento demais! Isso não é engraçado, não é brincadeira! Podre!", escreveu a influenciadora Mandy Candy.

"Teria muito mais medo dele que não consegue deitar do lado de uma mulher sem querer se masturbar perto dela dormindo. Isso é nojento e criminoso", relatou Ashley Malia.

Confira o vídeo e alguns tuítes sobre o caso:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.