Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRESCEU NO JOGO

BBB21: Camilla de Lucas debocha de Karol Conká e 'cala a boca' de Gil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Camilla de Lucas e Karol Conká no BBB21, da Globo

Camilla de Lucas e Karol Conká tiveram uma discussão cercada de deboche e provocação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 18h22

Em tarde inspirada neste sábado (20), Camilla de Lucas abandonou o rótulo de "planta" do BBB21 e participou de momentos importantes do jogo. A influenciadora digital tentou acalmar Gilberto Nogueira durante um barraco em uma tentativa de "calar a boca" do economista. Mais tarde, ela discutiu com Karol Conká e debochou das opiniões da cantora.

As atitudes de Camilla, sobretudo com a rapper, foram elogiadas nas redes sociais. Ela discutiu com a artista por não gostar de ser cobrado por Karol em relação ao surto de Gil.

"Eu não estou pedindo que você tenha assunto comigo, só estou pedindo que você tenha um pouco de empatia e deixe de achar que ele [Gilberto] estava errado por ter gritado, ele estava errado por ter mentido", apontou Karol. "Mas eu não sei se ele estava mentindo porque eu não estava", argumentou Camilla.

A influencer ainda pediu para não envolver a militância na relação de duas mulheres negras, considerando que elas não se dão bem por problemas de afinidade. Durante o papo, a amiga de João Luiz Pedrosa debochou e ainda finalizou a briga com beijinhos.

"Terminou seu VT, amiga?", questionou Karol Conká, incomodada. "Beijinhos. Não preciso de VT. Se eu precisasse de VT, eu já teria ido atrás de você há muito tempo!", rebateu. Assista abaixo trechos do barraco:

No Twitter, o termo "a gigante acordou" ficou entre os mais comentados do dia, em referência ao despertar da influenciadora, que ainda não havia protagonizado um grande momento no confinamento.

Mais cedo, Camilla já havia virado meme ao colocar a mão na boca de Gil enquanto ele gritava no jardim dizendo que queria ser colocado no paredão por estar cansado das mentiras que ouvia pela casa. "Cala a boca, cala a boca", pediu ela para o colega. Veja uma imagem abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.