Fábio Ramalho
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fábio Ramalho assumiu o namoro com João Paulo dos Santos em uma publicação nas redes sociais
Fábio Ramalho se assumiu gay e aproveitou para revelar a identidade de seu namorado: João Paulo dos Santos, 26 anos mais jovem. Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador da Record aparece sorridente ao lado do parceiro e usou uma mensagem positiva para despistar possíveis ataques de ódio que pudesse receber.
"Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem", escreveu o jornalista, usando as hashtags "não à homofobia", "liberdade" e "gay". Ele comanda os quadros #Partiu e Achamos no Rio, no Balanço Geral RJ.
Ramalho tem 45 anos, e João, 19. Nas redes sociais, os dois não escondiam a relação, embora o apresentador fosse mais comedido em seu perfil. Seu namorado já havia aparecido em algumas fotos, mas nunca houve uma legenda tão romântica a ponto de seus seguidores notarem que se tratava de um casal.
Mas no perfil de João a situação era diferente. A primeira publicação com o namorado famoso foi feita em agosto, e a legenda entregava a relação que estava em seu início. "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego", escreveu o rapaz. Fábio, por sua vez, validou a postagem com o comentário: "Te amo, bebezão".
Os dois começaram a conversar pela web em meados de julho, mas a reportagem não obteve a data exata do início da relação.
Nas redes sociais, amigos famosos de Fábio apoiaram sua coragem em tornar público o namoro. Ana Hickmann, por exemplo, comentou com uma sequência de emojis de coração e a palavra "amor".
Confira a publicação de Fábio Ramalho em seu Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.