Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Fábio Ramalho

Apresentador da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais jovem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Ramalho abraçado com João Paulo dos Santos

Fábio Ramalho assumiu o namoro com João Paulo dos Santos em uma publicação nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 20h28

Fábio Ramalho se assumiu gay e aproveitou para revelar a identidade de seu namorado: João Paulo dos Santos, 26 anos mais jovem. Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador da Record aparece sorridente ao lado do parceiro e usou uma mensagem positiva para despistar possíveis ataques de ódio que pudesse receber.

"Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem", escreveu o jornalista, usando as hashtags "não à homofobia", "liberdade" e "gay". Ele comanda os quadros #Partiu e Achamos no Rio, no Balanço Geral RJ.

Ramalho tem 45 anos, e João, 19. Nas redes sociais, os dois não escondiam a relação, embora o apresentador fosse mais comedido em seu perfil. Seu namorado já havia aparecido em algumas fotos, mas nunca houve uma legenda tão romântica a ponto de seus seguidores notarem que se tratava de um casal.

Mas no perfil de João a situação era diferente. A primeira publicação com o namorado famoso foi feita em agosto, e a legenda entregava a relação que estava em seu início. "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego", escreveu o rapaz. Fábio, por sua vez, validou a postagem com o comentário: "Te amo, bebezão".

Os dois começaram a conversar pela web em meados de julho, mas a reportagem não obteve a data exata do início da relação.

Nas redes sociais, amigos famosos de Fábio apoiaram sua coragem em tornar público o namoro. Ana Hickmann, por exemplo, comentou com uma sequência de emojis de coração e a palavra "amor".

Confira a publicação de Fábio Ramalho em seu Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários

TUDO SOBRE

LGBTQ+

Record


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?