Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY NO YOUTUBE

Analice Nicolau termina noivado com apresentador de seu próprio programa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Analice Nicolau em publicidade para seu Instagram em dezembro de 2020

Analice Nicolau em publicidade para seu Instagram; apresentadora terminou namoro com Luiz Vidal

GABRIEL PERLINE e ELBA KRISS

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 20h34

Analice Nicolau e Luiz Vidal, apresentadores do programa Vem Pra Rua, no YouTube, terminaram o noivado. A ex-âncora do SBT e o parceiro comandavam a atração na plataforma desde março do ano passado. O pedido de casamento aconteceu em junho e muito da rotina do casal alimentou o canal da jornalista. "Faz duas semanas que colocamos o ponto final. Mas sabemos que será melhor para os dois", confidencia ela.

"Acho que nenhum relacionamento chega ao fim da noite para o dia. Viemos de um ano muito intenso, onde batalhamos muito, corremos atrás de nosso sonho. Mas tomar essa decisão é sempre delicada", admite para o Notícias da TV.

Em 2020, Analice e Vidal viajaram pelo Brasil em um trailer com o Vem Pra Rua para mostrar o turismo, gastronomia e cultura pós-pandemia. Investir em um canal próprio no YouTube, aliás, foi um incentivo do então parceiro. Por ter compartilhado anseios e projetos com o chef de cozinha, ela reconhece que colocar um ponto final no relacionamento não foi fácil.

"Foi e está sendo muito difícil. Ninguém deixa de amar da noite para o dia. Então é um momento delicado. Mas somos adultos. O Luiz tem os sonhos dele e acho realmente que ele precisa correr atrás. E eu dos meus. Somos pessoas evoluídas e sabemos o que queremos da vida. Eu falo por mim. A vida está aí para ser vivida e não sobrevivida", desabafa.

Apesar do término recente, a jornalista de 43 anos começa a reorganizar seus projetos e segue à frente do Vem Pra Rua, pois ainda há conteúdos dos dois --ainda como casal-- a serem publicados.

"Os vídeos da viagem de trailer já estão chegando ao fim, mas o programa continua com a Analice Nicolau Produções e eu quero dar andamento, mas já estou pensando em algumas adaptações que farei para dar continuidade", adianta.

Luiz Vidal e Analice Nicolau em dezembro de 2020

Com a maturidade de quem passou 17 anos nos estúdios do SBT, Analice começa a traçar seus novos rumos na área digital. Após investir no YouTube, ela quer se firmar como influenciadora digital na área que mais domina: o jornalismo.

"Estou desenvolvendo um trabalho mais incisivo nas redes sociais. Vou promover a segunda edição da Semana da Comunicação com entrevistas em formatos de lives com grandes nomes do jornalismo", avisa. Em janeiro último, ela levou para seus seguidores transmissões ao vivo com comunicadores de peso como Joel Datena, Joyce Ribeiro e Roberto Cabrini.

"Nossa, realmente está tendo uma movimentação enorme e tem muita coisa vindo. Tive várias reuniões a semana que passou e terei, na próxima também. Então, vem coisas boas por aí", comemora.

Dos encontros profissionais, ela anuncia que bateu o martelo em uma nova empreitada. "Estou assumindo uma coluna diária no renomado Jornal de Brasília onde o foco será empreendedorismo, gestão política e o mundo do mercado publicitário", celebra.

As realizações não param por aí. Em breve, a apresentadora poderá ser vista novamente no lugar que a consagrou. "Vamos aprimorar o Vem Pra Rua para televisão. Estamos em negociação com a televisão aberta e fechada", finaliza.

Veja vídeos recentes do Vem Pra Rua:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.