Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAURO MACHADO

'Não pode brochar', avisa pai de Anitta para Lipe Ribeiro em reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Mauro Machado, o Painitto, e Lipe Ribeiro

Mauro Machado, o Painitto, e Lipe Ribeiro no Ilhados com Beats; veterano mandou alerta para carioca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 21h30

Mauro Machado, pai de Anitta, aproveitou o clima descontraído no Ilhados com Beats e mandou um aviso para Lipe Ribeiro, novo affair da cantora. No episódio publicado no domingo (22), o ex-A Fazenda ganhou a aprovação do sogro e também um alerta sobre os momentos quentes com a poderosa. "Não pode brochar", afirmou o veterano.

"Aí, Lipe! Eu quero ver, o meu genro do coração. Vai brincar até o sol raiar, só não pode é brochar", declarou Painitto durante a festa do episódio, que contou com a participação do DJ Rennan da Penha. O comentário divertiu os confinados e também a cantora, que aproveitou para reforçar o recado ao novo companheiro.

"Vou mandar um papo reto, ninguém escutou o que disse. Amanhã eu trabalho, mas hoje quem trabalha é o Lipe", pontuou Anitta. No final da festa, eles subiram as escadas juntos durante o trajeto para o quarto.

No episódio, durante uma dinâmica de preparação de drinks, Lipe e Anitta voltaram a trocar beijos, o que animou os colegas da carioca. "Agora a gente ensina como faz [um beijo de verdade], desculpa Painitto", avisou o ex-MTV antes da troca de carícias com a artista.

Confira o episódio:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?